GIULIA BE e Jorge Pepo Ferradas, seu novo empresário internacional
GIULIA BE e Jorge Pepo Ferradas, seu novo empresário internacional. Foto: Divulgação
in ,

GIULIA BE anuncia ex-manager de Shakira como seu empresário internacional

“Acredito que ela pode expandir seu talento mundialmente”, afirma Jorge Pepo Ferradas, que possui um extenso currículo e prestígio da indústria musical

Com foco na expansão da sua carreira, a cantora GIULIA BE anuncia que Jorge Pepo Ferradas é o seu novo empresário internacional. Importante agente da indústria, Pepo Ferradas é CEO da FPM Entertainment e com passagens pela Univision e Live Nation como Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, além de ter atuado como empresário da cantora Shakira e Camilo. No Brasil, seu empresariamento seguirá sob a gestão de Adriana Marinho.

Leia Mais:

“Neste momento da minha carreira e vida pessoal, priorizo focar em artistas que não só acredito como negócio, mas que também me inspiram e me trazem alegria em trabalhar com eles. Conhecer Giulia e sua equipe foi uma grande bênção de várias maneiras. Apesar de ela ser jovem, sinto que aprendo todos os dias com um talento que é realmente infinito. Desde a primeira vez que a ouvi cantar, me convenci de que desejaria trabalhar com ela e ajudá-la a expandir sua carreira”, revela Pepo Ferradas.

O empresário acrescenta:

“Descobrir suas habilidades de composição, produção, sua compreensão de melodias, a dinâmica como estrutura as letras e sua ética de trabalho impecável são apenas algumas das razões pelas quais me encantei e decidi embarcar junto a ela no desenvolvimento de seus projetos. Acredito que ela pode expandir seu talento mundialmente. É um grande privilégio trabalhar com Giulia neste novo capítulo, estou honrado por esta oportunidade e animado para ver o mundo se apaixonar por ela.”

GIULIA BE e Jorge Pepo Ferradas, seu novo empresário internacional
GIULIA BE e Jorge Pepo Ferradas, seu novo empresário internacional. Foto: Divulgação

Como empresário da cantora Shakira, Jorge Pepo Ferradas foi responsável pelo desenvolvimento da carreira e estratégias da artista como parte de uma equipe de gestão. Com sede em Miami, o empresário atuou no lançamento de álbuns de música e respectivas turnês mundiais e diferentes parcerias comerciais e de mídia da artista.

Aloysio Reis, presidente da Sony Music Publishing Brasil comenta a parceria: “Giulia e Pepo vão escrever um capítulo fantástico na música contemporânea. Talento + talento é a fórmula segura de sucesso e a experiência de Ferradas mais a explosão criativa de Giulia vão construir uma linda história”.

Em fevereiro, GIULIA BE assinou junto ao Presidente US/LATAM, Jorge Mejias, em Miami, o contrato de administração editorial a nível global com a Sony Music Publishing. A partir deste acordo, a editora de GIULIA BE será administrada pela Sony Music, sendo assim suas composições irão ser trabalhadas nas três línguas que a cantora escreve: português, espanhol e inglês.

Escrito por Láisa Naiane

BBB22: Eslovênia revela surpresa prometida por Lucas durante o Bate-Papo BBB

V, do BTS, tomou coragem para ir falar com Lady Gaga no Grammy 2022