A Marvel anunciou o filme “Vingadores: Guerras Secretas” em 2022 e, desde então, muito se especula sobre quais super-heróis farão parte da história. Uma das possibilidades é Madame Teia, personagem que aparece nos quadrinhos originais das “Guerras Secretas”. Intérprete da super-heroína no cinema, Dakota Johnson se esquiva sobre o assunto quando é questionada.
Veja a entrevista do POPline com Dakota Johnson:
Leia mais:
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson comenta teoria de fãs sobre “aranhaverso” na Sony
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson fala sobre contrato para “Madame Teia”
- “Não sei se ficou bom”, Dakota Johnson admite sobre “Madame Teia”
- Dakota Johnson sobre “Madame Teia”: “sempre amei filmes da Marvel”
Em entrevista ao POPline, ela faz mistério quando perguntada se sabe alguns segredos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU): “não sei, talvez”. Quando o assunto é o filme “Vingadores: Guerras Secretas” em si, ela brinca: “se é um segredo, não vou dizer”.
No filme “Madame Teia”, que chega aos cinemas no dia 14, Dakota Johnson vive a juventude de Cassandra Webb, uma das versões da super-heroína nos quadrinhos da Marvel. Nas HQs, ela aparece já envelhecida, cega e cadeirante. O longa-metragem da Sony Pictures mostra sua origem, e Dakota vem afirmando em entrevistas que “Madame Teia” tem um universo independente.
“Vingadores: Guerras Secretas”
Nos quadrinhos da Marvel, não é Cassandra Webb que participa das “Guerras Secretas” e sim Julia Carpenter, a segunda personagem a adotar o nome. Ela também é conhecida como Mulher-Aranha. Mas isso não é impeditivo para que Cassandra participe do filme dos Vingadores, caso o estúdio assim deseje. Liberdades criativas já foram tomadas antes.
“Vingadores: Guerras Secretas” é o filme escolhido pela Marvel para encerrar a Fase 6 do MCU – que ainda nem começou. A Fase 5 está em desenvolvimento.
O filme terá roteiro de Michael Waldron (de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”), e a estreia está anunciada somente para 7 de maio de 2027.