in ,

“Não sei se ficou bom”, Dakota Johnson admite sobre “Madame Teia”

Dakota Johnson ainda não viu resultado das cenas gravadas em chroma-key e admite preocupação: “espero ter feito um bom trabalho”.

"Não sei se ficou bom", Dakota Johnson admite sobre "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

A atriz Dakota Johnson começou a divulgação do filme “Madame Teia” inclusive com viagem promocional marcada para o Brasil – mas ainda não o assistiu inteiro. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a norte-americana admitiu: “não sei se o resultado ficou bom! Espero ter feito um bom trabalho”.

"Não sei se ficou bom", Dakota Johnson admite sobre "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A preocupação dela é especificamente sobre as gravações com chroma-key para inserção de CGI (imagens geradas por computador) na pós-produção. “Eu nunca tinha feito um filme desse tipo antes, em que você está diante de uma tela azul e precisa reagir a uma explosão que não está de fato acontecendo. Alguém no set só grita ‘explosão!’ e você precisa atuar. Isso, para mim, foi totalmente psicótico”, lembra.

"Não sei se ficou bom", Dakota Johnson admite sobre "Madame Teia"
(Foto: Divulgação)

Dakota Johnson foi escolhida pela Sony Pictures para viver Cassandra Web / Madame Teia no filme de origem da personagem, que aparece nos quadrinhos do Homem-Aranha da Marvel. A atriz diz que sempre foi fã dos filmes da Marvel, então ficou empolgada com a oportunidade.

Ao contrário dela, que demonstra preocupação com o resultado, a diretora do filme S.J. Clarkson está bastante confiante. “Dakota trabalha muito duro, e é muito atenta a todos os aspectos de um filme. Não a vi vacilar em nada desde que começamos”, elogia a cineasta.

Confira o trailer de “Madame Teia”, que estreia em 14 de fevereiro:

O elenco estelar inclui Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts e Adam Scott.

“Madame Teia” é outra aposta da Sony Pictures, em parceria com a Marvel, para explorar vilões e personagens coadjuvantes dos quadrinhos do Homem-Aranha nos cinemas. O filme sucede “Venom” (2018), “Venom: Tempo de Carnificina” (2021) e “Morbius” (2022).