in ,

Revelado roteirista de “Vingadores: Guerras Secretas”!

Novo filme dos “Vingadores” está no calendário da Marvel para 2025.

Revelado roteirista de "Vingadores: Guerras Secretas"!
(Foto: Marvel)

A Marvel definiu o roteirista do filme “Vingadores: Guerras Secretas”, anunciado para 2025. O site Deadline revelou que o estúdio fechou com Michael Waldron para escrever o roteiro.

Michael Waldron já é um parceiro recorrente da Marvel. Ele é o principal roteirista da série “Loki” (2021), estrelada por Tom Hiddleston, e também do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen.

Revelado roteirista de "Vingadores: Guerras Secretas"!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Falta o estúdio definir ainda quem será o diretor de “Vingadores: Guerras Secretas”. Esses detalhes já estão definidos para “Vingadores: A Dinastia Kang”: o roteiro será escrito por Jeff Loveness (de “Rick e Morty”) e a direção ficará a cargo de Destin Daniel Cretton (de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”).

Os dois filmes estrearão em 2025. Será a primeira vez que a Marvel lançará dois filmes dos “Vingadores” no mesmo ano. “Vingadores: A Dinastia Kang” chegará aos cinemas em 2 de maio e “Vingadores: Guerras Secretas” em 7 de novembro, encerrando a Fase 6 do MCU e a “Saga Multiverso”.

MCU: Entenda o calendário de estreias da Marvel para Fases 4, 5 e 6
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Crise na Marvel afeta “Blade” e “Armor Wars” (que nem será mais série)

Marvel Studios vive uma crise interna, que afeta algumas de suas produções, como “Blade” e “Armor Wars”. O estúdio confirmou, nesta semana, depois do The Hollywood Reporter dar a notícia em primeira mão, que “Armor Wars” não será mais uma série. A Marvel decidiu transformar o projeto em um filme – o que economiza horas de filmagens e edição.

Além disso, a imprensa noticiou que o diretor Bassam Tariq abandonou o cargo no filme “Blade”, faltando pouco para o início das filmagens. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do The Ankler, o ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar por “Moonlight” e “Green Book”, está profundamente insatisfeito com os rumos de “Blade”.