Durante sua passagem pelo Brasil para divulgar “Madame Teia”, a atriz Dakota Johnson deu sua opinião sobre uma teoria alimentada há anos por fãs do Homem-Aranha. A especulação é que a Sony Pictures desenvolveria, em parceria com a Marvel, um filme em que Peter Parker (Tom Holland) enfrentaria Venom (Tom Hardy), Morbius (Jared Leto), Kraven, o Caçador (Aaron Taylor-Johnson) e El Muerto, com a ajuda de Madame Teia (Dakota).
Leia mais:
- EXCLUSIVO: Dakota Johnson fala sobre contrato para “Madame Teia”
- “Não sei se ficou bom”, Dakota Johnson admite sobre filme
- Dakota Johnson diz: “sempre amei filmes da Marvel”
- “Madame Teia” tem “história única”, diz Emma Roberts
Em entrevista ao POPline, Dakota disse que sabe das inúmeras especulações, mas que não as lê. Mas a ideia de uma reunião de todos os personagens derivados dos quadrinhos do Homem-Aranha agrada a atriz. “Seria um grande filme! Isso me parece divertido. Não [ouvi]. Mas gosto da ideia”, comenta.
Questionada se aceitaria fazer parte desse filme, Dakota é categórica: “quem mais faria Madame Teia?”. Também ao POPline, ela revelou que tem um contrato com a Sony Pictures que prevê a possibilidade dela voltar a interpretar a personagem caso haja interesse em fazer mais filmes com ela.
Dakota Johnson estrela filme de origem de Madame Teia
“Madame Teia” é um filme de origem da super-heroína interpretada por Dakota. O longa conta a história de como a personagem Cassandra descobriu sua clarividência – seu principal poder – e como ela se tornou cega e cadeirante. Embora ela seja derivada dos quadrinhos do Homem-Aranha, a história se passa antes do nascimento de Peter Parker.
Madame Teia é o terceiro personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha que a Sony Pictures explora nos cinemas, depois de Venom (que ganhará seu terceiro filme ainda em 2024) e Morbius (que não teve uma boa resposta do público). O filme estreia no dia 14 nos cinemas.