in ,

EXCLUSIVO: Any Gabrielly faz música com Stargate para carreira solo

Time de produção já compôs sucessos para Rihanna, Beyoncé e Katy Perry.

(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)

A cantora Any Gabrielly tem estado constantemente em estúdio desde que assinou contrato com a internacional Republic Records, em abril. A gravadora vem intermediando o contato dela com grandes produtores, entre eles o time Stargate. Any falou sobre a colaboração dele com exclusividade para o POPline.

EXCLUSIVO: Any Gabrielly faz música com Stargate para carreira solo
(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)

“Estou muito no estúdio e comecei a trabalhar, nesta semana, com produtores que sempre sonhei, como o Stargate, que fez os maiores hits do mundo. Stargate fez ‘Only Girls’ e ‘Rude Boy’ da Rihanna, ‘Firework’ da Katy Perry… Eu tive a oportunidade de gravar uma das músicas deles. Foi muito especial para mim. O estúdio deles é lindo”, Any contou durante entrevista para promover a animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, da qual é dubladora. O filme chega aos cinemas no dia 31.

Leia mais:

Stargate é o nome da equipe de composição liderada pelos noruegueses Mikkel S. Eriksen e Tor E. Hermansen. Eles já colocaram dez músicas em 1º lugar na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos, como “Irreplaceable” da Beyoncé e “Diamonds” da Rihanna.

EXCLUSIVO: Any Gabrielly faz música com Stargate para carreira solo
Any Gabrielly com o contrato com a Republic Records (Foto: Divulgação)

Quando as músicas de Any Gabrielly poderão ser ouvidas?

Segundo Any Gabrielly, a Republic Records também a colocou em contato com um colaborador da rapper Nicki Minaj. “Fiz uma música incrível com ele. E ele vai fazer uma música que a Nicki Minaj está pra lançar. Tenho feito músicas incríveis, mas infelizmente não posso dar spoilers, porque quero fazer direito”, conta ao POPline.

Quando o público poderá ouvir algo novo de Any Gabrielly? Talvez ainda em 2023. “Não posso dar 100% de certeza, mas 95%. Pelo menos um grande spoiler tem esse ano”, diz a cantora, que continua agenciada pelo empresário Simon Fuller, o criador do grupo Now United, do qual ela fazia parte.