in ,

Internacional! Em carreira solo, Any Gabrielly assina com a Republic Records

Artista se despediu do grupo Now United em novembro do ano passado

Aos poucos, a artista vai revelando os detalhes de sua empreitada como solista. Foto: Michel Fuller

Pouco mais de seis meses após o anúncio de que deixaria o Now United, Any Gabrielly revela que sua carreira solo será muito bem representada. A cantora paulistana de 20 anos acaba de assinar um contrato internacional com Republic Records, gravadora que cuida da carreira de artistas como Taylor Swift, The Weeknd, Ariana Grande e muitos outros. “Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo”, vibrou a artista, que não vê a hora de colocar no mundo suas novas músicas solo.

Any ao lado do empresário, Simon Fuller. Foto: Michel Fuller

LEIA MAIS:

“Só tenho a agradecer ao Simon [Fuller, empresário] e toda a equipe da Republic Records por confiarem em mim e no meu trabalho. Venho compondo bastante e conhecendo pessoas incríveis que tem me ajudado muito nesse novo processo. Sigo bastante ansiosa e animada pra mostrar tudo, e sou muito grata também aos meus fãs por seguirem me apoiando”, declara Any.

A cantora deixou uma legião de fãs entristecidos ao anunciar sua saída do Now United, no entanto, continua recebendo o apoio deles nessa nova empreitada em sua carreira.

“Any é uma daquelas artistas excepcionais que são simplesmente impossíveis de ignorar. Ela está destinada a coisas extraordinárias. Estou muito feliz de ter o Monte Lipman como parceiro novamente e apresentar a Any ao mundo, e criar uma nova estrela”, expôs Simon Fuller, que é também responsável pela carreira do Now United.

No ano passado, a artista se despediu do grupo fazendo sua última turnê como integrante. Além disso, a cantora esteve em Londres e Los Angeles com parceiros de composição, dando o pontapé inicial em sua trajetória solo.

LEIA MAIS:

Any Gabrielly se despede do Now United com show no Allianz Parque

(Foto: Leo Franco – AgNews)

O Allianz Parque, em São Paulo, foi inundado pelas lágrimas dos fãs do Now United na noite do último dia 19 de novembro. É que o grupo realizou a turnê Forever United, que marca a despedida oficial da integrante brasileira Any Gabrielly e dos colegas Noah Urrea, dos Estados Unidos, e Josh Beauchamp, do Canadá.

Para o show, 14 dos 19 cantores e dançarinos do Now United estavam presentes. Além de Any, Josh e Noah, Heyoon Jeong, Shivani Paliwal, Hina Yoshihara, Sina Deinert, Sabina Hidalgo, Lamar Morris, Sofia Plotnikova, Alex Rey, Mélanie Thomas, Savannah Clarke e Nour Ardakani se apresentaram no estádio paulista.

Mas antes deles, o grupo The Future X, aposta de Simon Fuller – criador do NU -, abriu a performance. Eles estrearam em 25 de Agosto de 2022 com o seu single “This Kind Of Love” e esquentaram o público do Allianz Parque.

O Now United, por sua vez, subiu no palco às 20h20 em ponto após um vídeo nostálgico cheio de registros antigos do grupo em forma de contagem regressiva. Eles começaram com a dançante “One Love”, todos vestidos com o ‘uniforme’ tradicional branco e as bandeiras de seus respectivos países, e emendaram com “Lean On Me”.

A setlist, inclusive, foi para todos os gostos, incluindo hits lá do começo da carreira do grupo como “Who would think that love?”, “Summer in the City”, “All Day”, “Na Na Na” e “Paraná”. E outros mais atuais, como “Baila”, “Heartbreak On The Dancefloor” e “Jump”.

Entre momentos de interação com direito a palavras em português e brincadeiras, vale o destaque para o trio Any, Noah e Josh. Eles foram os que mais conversaram com o público, demonstrando grande emoção. “Quero agradecê-los pelos melhores cinco anos da minha vida”, declarou o norte-americano. No fim, não teve quem conseguisse segurar o choro.

Os três ainda tiveram momentos individuais com os fãs, cantando solos. Noah entoou “Good Intentions”, enquanto Josh fez um cover de “Night Chances” do One Direction. Já Any cantou “Lendas”.

Em coro, o estádio acompanhou o show do Now United. Contudo, a interatividade tomou outra proporção quando Beautiful Life” começou a tocar. O Allianz Parque se iluminou com lanternas de celulares e foi possível sentir a emoção de cada um do grupo de poder fazer parte de um momento como aquele. Ao final, “Wave Your Flag” e “Love Tonight” mostrou a força de cada integrante e o show foi finalizado com um grande abraço de todos.