Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+
Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+. Foto: Divulgação/Amazon Music
in ,

Exclusivo: Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Artista importante na luta LGBTQIA+, Cássia Eller será homenageada no podcast [Re]Discover do Amazon Music no dia 28 de junho

A cantora e compositora Cássia Eller, uma das maiores representantes do Rock Brasileiro dos anos 90, acaba de ganhar uma homenagem promovida pelo Amazon Music. A artista, figura importante do orgulho e luta LGBTQIA+, é tema do podcast [Re]Discover, produção original da plataforma apresentada por Gabriel Leone.

Leia Mais:

Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+ 2
Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+. Foto: Divulgação/Amazon Music

O programa reúne histórias de ícones da música brasileira e relembra seus maiores sucessos. Além disso, o episódio “Veneno Atimonotonia”, que também é uma homenagem à Cássia e ao Mês do Orgulho, estreia no serviço de streaming no dia 28 de junho.

Podcast Re[Discover] do Amazon Music

Em tempo, o Projeto Re[Discover] do Amazon Music Brasil foi criado em março de 2021. Desenvolvida para promover catálogos de artistas em todos os gêneros, a iniciativa faz parte de um programa global da plataforma.

O podcast [RE] DISCOVER é apresentado pelo ator Gabriel Leone. A cada mês, Gabriel narra um episódio destacando um artista que teve grande impacto em seu gênero. Além disso, ele fornece ao público uma visão interna de momentos-chave da carreira, por meio de curiosidades e entrevistas.

Os podcasts estão disponíveis para transmissão em todas as plataformas da Amazon Music sem custo adicional. Além disso, acesso gratuito pode ser feito pelo Amazon Music Free, web, no aplicativo para celular da Amazon Music e dispositivos Echo, clicando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Documentário de Titãs no Star+ tem estreia prevista para julho

"Sexo sujo", Jensen Ackles define cheiro do set de "The Boys"

“Sexo sujo”, Jensen Ackles define cheiro do set de “The Boys”