Exclusivo: Amazon Music lança canal especial Talento Negro
Playlist "Poder Preto" é um dos conteúdos especiais do Amazon Music para o especial "Talento Negro". Foto: Divulgação
in

Exclusivo: Amazon Music lança canal especial ‘Talento Negro’

“Talento Negro” faz parte das ações fixas da plataforma que destacam artistas e criadores negros

O Amazon Music lança canal especial “Talento Negro”, como parte das ações fixas da plataforma que destacam artistas e criadores negros. Divulgado em primeira mão para o POPline.Biz é Mundo da Música, entre as ativações estão três playlists: Poder Preto, Negro é Lindo Consciência Negra com hits de grandes artistas brasileiros, disponíveis no app e no site.

Canal “Talento Negro”

O Amazon Music está celebrando e dando visibilidade a artistas negros por meio de um canal que agrupa todos os black creators em um só lugar. O canal Talento Negro, reúne playlists como Poder Preto (com nomes de IZA, Liniker, MC Dricka, Ludmilla e outros), Consciência Negra, Negro é Lindo e o [RE]Discover, que redescobre antigos sucessos de grandes nomes da música, como Jorge Ben e Leci Brandão. É um canal criado para enaltecer os artistas e criadores negros.

 Amazon Music lança canal especial "Talento Negro"
Amazon Music lança canal especial “Talento Negro”. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Playlist Poder Preto

A playlist Poder Preto reúne artistas dos mais variados gêneros musicais, como: Liniker, Luedji Luna, Thiaguinho, MC Levin, Kevin O Chris, MC Dricka, IZA, Péricles, Ludmilla, Matuê, BK, Agnes Nunes, Elza Soares, Gilberto Gil, Bin, Léo Santana, Martinho da Vila, Teresa Cristina e Aldair Playboy.

Playlists [RE]Discover

As playlists [RE]Discover têm o poder de desvendar e redescobrir canções famosas de ícones da música. Alguns dos artistas homenageados neste mês de novembro são Milton Nascimento, Jorge Ben, Tim Maia, Wilson Simonal, Gilberto Gil, Elza Soares, Ivone Lara, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Emicida, Sabotage, Jorge Aragão, Rappin’ Hood, Claudinho&Buchecha, Negra LiThaíde, MC Marcinho, Criolo, Black Alien, Tati Quebra Barraco, RZO, Racionais MC’s’ e Luiz Gonzaga.

Escrito por Láisa Naiane

Em “A Fazenda 13”, Dayane diz que não dará nova jaqueta a Rico: “Dou um soco”

Lady Gaga explica porque não quis ler o livro “House of Gucci”