in ,

Ex-professora de ioga de Adam Levine diz que também recebeu mensagens inadequadas do cantor

Alanna Zabel foi instrutora do músico de 2007 a 2010

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O depoimento da modelo norte-americana Sumner Stroh nas redes sociais foi apenas o primeiro “exposed” contra Adam Levine. Na segunda-feira (19), a influenciadora publicou um vídeo em que mostra investidas do vocalista do Maroon 5 quando ele já era casado com a top model Behati Prinsloo. Nesta quarta-feira (21), Alanna Zabel, ex-instrutora de ioga do artista, compartilhou que também recebeu mensagens de texto inadequadas do músico.

Adam Levine e Behati Prinsloo Foto: Jon Kopaloff/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Segundo a Fox News, Zabel publicou seu relato em um Instagram Story, mas o post foi excluído minutos depois. “Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo ‘quero passar o dia com você nua’. Eu estava no banho, mas meu ex ciumento viu e ficou furioso“, escreveu a instrutora, que trabalhou com a banda de 2007 a 2010.

Ela continuou, escrevendo que sofreu violência doméstica de seu ex-namorado na ocasião. “Eu assegurei ao meu ex que eu tinha certeza que era para a namorada de Adam, Becky, e foi um erro. Eu mandei uma mensagem para Adam perguntando se esse era o caso. Adam não respondeu… e meu ex tornou-se violento, quebrando meu pulso.”

Foto: Jon Kopaloff/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Em 2009, Adam ainda não estava casado com Behati. “Becky” é, provavelmente, o apelido de Rebecca Ginos, com quem o astro namorava na época. Zabel alega que Levine não reconheceu o grave abuso que ela sofreu nas mãos de seu ex-namorado.

“Mudança enorme de vida, momento destrutivo, e quando eu disse a Adam, ele ignorou, nunca se desculpou, me removeu da (sic) próxima turnê e me congelou durante um dos momentos mais devastadores da minha vida, tudo por seu único texto de paquera.”, escreveu.

LEIA MAIS: 

O relato de Sumner Stroh

A influenciadora garante que manteve um caso com o cantor por mais de um ano, quando ele já era casado com a supermodelo Behati Prinsloo, com quem espera o seu terceiro filho.

Foto: Amy Sussman/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Na plataforma, Sroh escreveu: “Envergonhada por estar envolvida com um homem com essa total falta de remorso e respeito”. No vídeo, ela mostra capturas de tela em que Levine pergunta se poderia poderia batizar o bebê que ele e Behati estavam esperando com o nome de Sumner. “Uma questão importante. Eu terei outro bebê e se ele não foi um menino eu queria muito dar o seu nome. Tudo bem por você?”, diz Levine em uma suposta mensagem datada no dia 1 de junho.

Em outras supostas conversas, o cantor elogia a modelo. “É irreal o quão gostosa você é“, diz o músico. “Você é 50 vezes mais gostosa pessoalmente“, continua.

Sumner Sroh diz que, na época, era “jovem” e “inocente”. “Eu não estava na cena como estou agora, então era facilmente manipulada”, diz a influenciadora no vídeo. Ela ressalta que decidiu expor a relação com Levine pois pessoas a ameaçaram enviar a história aos tabloides.