I'm with you
Foto: Kevin Mazur / WireImage / Getty Images
in ,

Adam Levine relembra e elogia o hit da Avril Lavigne “I’m With You”: “faz chorar”

Clima é de nostalgia!

Quem já gostava de pop internacional no começo dos anos 2000, com certeza deve se lembrar com carinho de “I’m With You“, da Avril Lavigne, single do álbum de estreia da cantora, o “Let Go“, de 2002.

Quem recentemente relembrou dessa música foi Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Ele conta que tem mostrado algumas músicas antigas para sua filha de quatro anos Dusty Rose, principalmente da Avril Lavigne.

I'm With You
Foto: Divulgação

É engraçado como você volta e assiste a esses vídeos antigos e ouve essas músicas antigas, e tenho tocado muitos discos da Avril Lavigne para ela‘, falou Adam, que também tem uma filha de três anos, Gio, com a esposa Behati Prinsloo.

Ele continua: ‘Tipo, cara, ‘I’m With You’ te faz chorar. É uma loucura, porque você não se lembra dela da mesma maneira, porque você não se ligava. Porque foi quando você estava crescendo e era apenas parte do que você tinha no rádio. Mas há algumas músicas realmente ótimas que eu não entendi como eram boas naquela época“, disse Adam. Ele reconheceu um pouco tarde, mas pelo menos reconheceu, não é mesmo?!

A baladinha fala sobre solidão e como ela está sentindo que existe alguém por ela em algum lugar, mas ainda não encontrou. “Estou procurando um lugar / Estou em busca de um rosto / Há alguém aqui que eu conheça? / Porque nada está dando certo / E tudo está uma bagunça / E ninguém gosta de ficar sozinho“, canta ela, em livre tradução.

Lançamentos do Maroon 5

Esta semana Maroon 5 lançou a música “Beautiful Mistakes“, com Megan Thee Stallion. Já é um gostinho do novo álbum, que está pronto!

“Vou dizer agora mesmo que o álbum está pronto. E posso dizer que está acabado, posso dizer que foi dominado e que foi entregue, mas não posso dizer quando será lançado. Mas não está longe, direi apenas isso”, disse Adam.

Lançamentos da Avril Lavigne

Avril Lavigne está pronta para lançar o sétimo álbum de sua carreira, sucessor do “Head Above Water“, de 2019. Ela deu informações respondendo fãs em uma publicação no Instagram onde aparece em estúdio. A cantora confirmou que o projeto está finalizado e deve lançar o primeiro single no verão – no hemisfério norte vai de junho até agosto. O que sabemos é que a produção é de John Feldman, que já trabalhou com bandas como 5 Seconds Of Summer, Blink-182 e Good Charlotte.

“Meu palpite é de aproximadamente 2-3 meses. Está feito. Equipe trabalhando na configuração. Wahoo. Estamos dando os retoques finais no álbum. Mal posso esperar!”, adiantou ela.

Avril Lavigne Rock
Foto: Reprodução Instagram @avrillavigne

Julgando pelos trabalhos anteriores do produtor, dá para perceber que a pegada vai ser Rock. Avril Lavigne confirmou! Questionada se vai ter baladas no disco do álbum, ela disse que não vai.

Não realmente lol”, disse ela, acrescentando: “a produção é rock and roll baby com toneladas de guitarras e bateria ao vivo. Feldman é um produtor insano. Eu gostaria de tê-lo conhecido há muito tempo”, soltou.

É claro que as informações deixaram os fãs ainda mais ansiosos! A volta para uma sonoridade rock é um desejo antigo dos fãs, já que é nesse estilo que ela teve os melhores anos da carreira. A falta de baladas é curiosidade, já que ela sempre se destacou com elas, desde o primeiro álbum. Os destaques vão para “I’m With You” e “When You’re Gone“.

Escrito por Caian Nunes

Twitter disponibiliza Spaces para Android; saiba como usar a nova ferramenta concorrente do Clubhouse

Depois de Cardi B, Pocah chama a atenção de Iggy Azalea no BBB