in ,

“Paw Patrol”: Adam Levine fará canção original para animação cinematográfica

Filme tem previsão de estreia para 20 de agosto de 2021

Adam Levine vai mostrar todo seu talento nas telonas. Mas nem pense que o vocalista do Maroon 5 irá atuar. É que o cantor foi confirmado, nesta quarta-feira (2/06) como intérprete da música original para o próximo longa-metragem de animação Paw Patrol: The Movie”, que tem previsão de estreia para 20 de agosto. O filme é originário da série de mesmo nome da Nickelodeon.

A nova música, intitulada “Good Mood”, foi escrita por Levine e um time de compositores de peso como Shellback, Savan Kotecha e Oscar Görres. O bonitão, jurado do “The Voice” lidera a faixa, que é descrita, em primeiro momento, como “um hit otimista”.

Foto: Divulgação / NBC

No filme, os heroicos filhotes que compõem o “Paw Patrol” confrontam seu rival, Humdinger, quando ele se torna prefeito da vizinha Adventure City. Um novo personagem, o cachorrinho Liberty ajudará a equipe com as intempéries do novo comandante.

As dublagens originais do desenho também não ficam por trás. O elenco inclui Kim Kardashian West, Dax Shepard, Jimmy Kimmel, Tyler Perry, Yara Shahidi, Randall Park, Iain Armitage, Marsai Martin e Will Brisbin junto com os membros já existentes da série atual do canal infantil. Cal Brunker, um veterano da animação, é que dirige a produção cinematográfica.

Na versão brasileira de “Paw Patrol”, ou “Patrulha Canina”, estão confirmados entre os dubladores a ex-Rouge Aline Wirley, como Liberty, e os humoristas Ceará e Lucas Veloso, como Ruben e Butch, respectivamente.

Paw Patrol: Foto: Divulgação

Novo álbum

A banda Maroon 5 divulgou a tracklist completa de seu álbum novo, “Jordi”, nesta segunda (24/5). Além da lista de músicas – são 12 no total e mais duas na edição especial da loja Target – a banda liberou todos os nomes de participações especiais: Megan Thee Stallion, blackbear, Stevie Nicks, Bantu, H.E.R., Juice WRLD, Nipsey Hussle, YG, Anuel AA, Tainy e Jason Derulo.

Maroon 5 anuncia participações do álbum "Jordi"
(Foto: Divulgação / Travis Schneider)

O álbum presta tributo ao empresário da banda, Jordan Feldstein, que morreu em 2017. O título “Jordi” é uma homenagem. “Nós pensamos que não haveria tributo melhor do que nomear o álbum”, disse o vocalista Adam Levine, em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

“Cocktails”: Jessie J faz post misterioso levanto suspeita de nova era

BBB 21: Fiuk mostra reencontro com Gilberto e brinca: ”Giuk vive”