A 6ª temporada do “Power Couple” estreou nessa segunda (2) e já teve treta o suficiente para uma temporada inteira! Deborah Albuquerque, que participou da última edição com o marido, Bruno Salomão, fez questão de acompanhar a estreia da nova edição e dar suas opiniões. Além disso, já revelou sentir ranço de um casal.
LEIA MAIS:
- Rafael Portugal declara torcida para Pe Lanza no “Power Couple”
- Treta! Matheus e Hadad discutem no Power Couple: “Vetzeiro”
- Power Couple inicia dinâmica que dará carro para casal; saiba mais!
Deborah, que foi ficou em segundo lugar com Bruno na última edição, foi uma participante bastante polêmica e forte. Além de não fugir de briga, mandava muito bem nas provas ao lado do marido. Para estreia, ela reuniu outros ex-participantes do reality para acompanhar e programa e contou em entrevista que não foi com a cara de Brenda e Matheus.
A ex-assistente de palco contou que o ranço começou depois que ela e o marido gravaram um programa com o casal do “Brincando com Fogo Brasil“. “Gravamos um programa juntos, a gente foi super simpáticos com eles, tínhamos recém-saído do ‘Power’“, disse Deborah em entrevista ao IG.
Além disso, a atriz sentiu que o casal havia comprado a briga de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, campeões e seus rivais na quinta temporada. “Apesar de sermos simpáticos, conversarmos e tirarmos fotos com eles, esse casal usou das brigas do pessoal ‘passa pano’ dentro do ‘Power’ e usou a mesma frase, querendo dizer que somos soberbos“, contou.
LEIA MAIS:
- Power Couple: casais trocam farpas durante separação dos quartos
- Primeira prova do ‘Power Couple’ é realizada; saiba quem venceu!
- Power Couple: Veja qual foi o motivo da primeira briga do reality show
Após assistir ao primeiro episódio, Deborah achou Brenda e Matheus forçados. “É um casal que se esforça muito para aparecer em matérias e a qualquer custo, estão mostrando isso no primeiro episódio de ‘Power Couple’, forçando um pouquinho demais nos barracos e não estão cumprindo nas provas, já perderam a primeira prova das mulheres. Quer fazer barraco faz, mas pelo menos seja bom de prova. Eu era barraqueira, mas eu cumpria minhas provas“, completou.