banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple inicia dinâmica que dará carro para casal; saiba mais!

Dinâmica foi dividida em três partes e será exibida ao longo da semana

A primeira semana do ‘Power Couple Brasil‘ está para lá de animada! Depois dos casais definirem seus quartos (e trocarem farpas por isso) e as mulheres inaugurarem a primeira prova do reality, os participantes foram surpreendidos por Adriane Galisteu, que pediu que as duplas se dividissem. O que eles não sabiam, no entanto, é que participariam de uma nova dinâmica, valendo um carro 0km.

Primeira prova do ‘Power Couple’ é realizada; saiba quem venceu!

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

As mulheres voltaram novamente ao galpão de provas para participar de uma dinâmica com um principal objetivo: ter a mesma visão e opinião que seu parceiro para que pudessem dar ‘match’ e continuar na prova para concorrer ao carro.

Cada uma teve que escolher um coração entre 13 opções disponíveis e responder uma pergunta, que poderia ser sobre algo que faltasse ou que sobrasse em outro casal. O objetivo da primeira parte da competição, que será dividida em três dias, era que as mulheres se mantivessem em uma das três cadeiras disponíveis para a próxima etapa.

Confira como a dinãmica foi realizada:

A primeira sorteada foi Anne, que escolheu o número 9 e teve que dizer qual era o casal ‘que sobra egoísmo’. Ela decidiu indicar Adryana e Albert, que também foram escolhidos pelo seu parceiro, PeLanza, fazendo com que ela fosse a primeira a se sentar nas cadeiras.

Depois, foi a vez de Gabi, que escolheu o 3 e precisou apontar qual era casal mais preguiçoso no reality. Ela escolheu Mila e Daia, mas acabou não dando match com Cartolouco. Por conta disso, Daia foi para a cadeira.

Ivy foi a terceira e escolheu o número 10, onde foi preciso dizer qual era o casal que faltava vontade. Ela escolheu Érika e Dinei, mas também não deu match com NandinhoEm seguida, foi a vez de Baronesa, que escolheu o coração 8 e deu sua opinião sobre o casal que não quer ouvir. Ela escolheu Brenda e Matheus e deu match com Rogério.

Depois dela, foi a vez de Adryana escolher o coração 7, onde precisou apontar o casal que fazia fofoca. Ela acusou Brenda e Matheus, mas não deu match com seu parceiro, Albert. Com isso, Brenda sentou no lugar da Daia.

Na sua vez, Brenda escolheu o número 4 e falou sobre o casal que falta diálogo, para ela. Ela escolheu Érika e Dinei e deu match com Matheus, se mantendo na cadeira. Depois, foi a vez de Eliza. Ela escolheu o número 13 e disse que Érika e Dinei formam o casal que falta simpatia, dando match com Hadbala, sentando-se no lugar de Brenda

Na vez de Erika, ela escolheu o coração 1 e disse que Daia e Mila formavam o casal que falta parceria. Seu marido, Dinei, não concordou e não deu match. Em seguida, Karol escolheu o número 11 e falou que casal que falta leveza era formado por Brenda e Matheus. A esposa deu match com Mussunzinho e sentou no lugar de Eliza.

Luana escolheu o coração de número 12 e precisou indicar o casal que fazia mais VT. Ela afirmou que era Andréia e Nahim, mas não deu match com seu esposo, Hadad. Na sua vez, Daia escolheu o número 6 e indicou Andréia e Nahim como o casal que falta estilo. Seu esposo, Mila, no entanto, não concordou com ela e acabou evitando o match.

Michele escolheu o número 2 e afirmou que o casal mais competitivo era Ivy e Nandinho, mas não deu match com Passa. Por fim, Andréia escolheu o número 5 e disse que Brenda e Matheus formavam o casal com maior sintonia. Nahim, no entanto, não deu a mesma resposta e o casal acabou sem o match.

Com isso, Karol e Mussunzinho, Baronesa e Rogério, e Anne e PeLanza seguem na disputa pelo carro 0 km. Vale lembrar que ainda faltam mais duas etapas, que são exibidas durante a semana.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

“Doutor Estranho 2”: confira as primeiras reações do filme

Larissa, do BBB22, posta foto ao lado de Rihanna no MET Gala 2022