in ,

Power Couple: Veja qual foi o motivo da primeira briga do reality show

Nova temporada do programa estreia nesta segunda-feira (2)

(Foto: Instagram/@rocarelli)

A nova temporada do “Power Couple” estreia nesta segunda-feira (2), mas os participantes estão confinados desde a última sexta-feira (29). Ou seja, é claro que já rolou confusão e quem confirmou foi o próprio Rodrigo Carelli, diretor da atração. Recentemente, ele compartilhou um vídeo de Brenda Paixão e Lucas Cartolouco se desentendendo e motivo da treta foi revelado!

Foto: Instagram @powercouplebrasil

LEIA MAIS:

No vídeo divulgado por Carelli, Brenda Paixão, que ficou conhecida por participar da versão brasileira de “Brincando com Fogo“, dá uma respostava bastante fervorosa a Lucas Cartolouco. “Tu não fala dela, se não o pau vai torar. Eu não sou barraqueira?“, diz a influencer.

Ao que tudo indica, a treta começou porque Brenda e Matheus, também de “Brincando com Fogo Brasil“, foram escolhidos por Lucas Cartolouco para dormir na barraca. Como cada cômodo tem um significado, isso significa que o jornalista considera os dois ‘barraqueiros‘, o que também incomodou a ruiva.

LEIA MAIS:

De acordo com a coluna de Léo Dias, Cartolouco respondeu que “está acostumado com gente barraqueira” e citou Jojo Todynho, com que quem conviveu durante a 12ª temporada de “A Fazenda“. Brenda, que parece ser fã da artista, teria ficado ainda mais brava e soltado o “tu não fala dela, se não o pau vai torar“, fazendo referência ao bordão de Jojo.

Já deu para perceber que a sexta temporada de “Power Couple” vem com tudo, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar ligado na Record, a partir das 22h30, e também aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lana Del Rey aparece de surpresa em festival e canta “Breaking Up Slowly”

Sienna apresenta fase mais madura em novo single, “Repete”