banner com link para rádio globo
Foto: Record TV
in ,

Treta! Matheus e Hadad discutem no Power Couple: “Vetzeiro”

No primeiro dia de programa o clima pesou, com direito a grito e palavrão

O clima está tenso na Mansão Power! A sexta temporada de “Power Couple Brasil” estreou na última segunda-feira (02), e já tem gente se estranhado. Na primeira madrugada, logo após o término do programa ao vivo na Record TV, Matheus Sampaio e João Hadad protagonizaram uma discussão.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Tudo começou após João chamar Matheus de “vtzeiro”, apontando que o colega de confinamento havia dito que o “pau estava torando” no programa, para causar polêmica na divisão de grupos da Mansão Power.

Matheus Sampaio não se agradou com o comentário e retrucou: “Beleza, obrigada pelo palco. É isso. Agora chega, vai ficar falando isso até amanhã?”. Irritado, João Hadad respondeu: “Não posso? Me cala então, caral**“.

Eu não tenho medo de você, não”, provocou Matheus. E, é claro, João retrucou dizendo o mesmo: Muito menos eu de você, caral**. Eu estou de boa”.

O assunto parecia ter acabado, mas Matheus foi até a cozinha e continuou: “Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar”.

Hadad então justificou seu posicionamento: “Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer, já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era [que estava acontecendo]”.

O clima não melhorou após a justificativa. “Não tem conversa! Para mim, você também é ‘vtzeiro’, eu tenho vontade de pegar a sua plaquinha e colar no seu quarto“, declarou Matheus, bastante irritado.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Nicki Minaj “ameaça” repórter que confirmou sua ida ao MET Gala

Rihanna é homenageada com estátua de mármore no MET Gala 2022