Noivo de Demi Lovato fez posts dizendo que prefere Selena Gomez?
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Noivo de Demi Lovato fez posts dizendo que preferia Selena Gomez?

Tweets antigos creditados a Max Ehrich viralizaram nas redes sociais.

Supostos tweets antigos de Max Ehrich, noivo de Demi Lovato, estão causando polêmica nas redes sociais. Os prints, datados de 2015 a 2018, mostram o ator enaltecendo Selena Gomez, em detrimento de Demi. Obviamente, causaram controvérsia.

As mensagens são bem diretas. Em um tweet creditado a Max Ehrich, lê-se a mensagem “hahaha Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas se você acha que Demi é mais bonita… você está ERRADO!”. Em outro tweet, lê-se “há uma cantora que grita muito, e é por isso que minha garota S é melhor do que vocês sabem quem”.

Os tweets são de muitos anos antes de Max Ehrich conhecer e começar a namorar Demi Lovato. Os dois só passaram a namorar e ficaram noivos em 2020. Mesmo assim, fãs de Demi não gostaram de ver tal conteúdo atrelado ao “novo amor” da popstar. Quanto mais lovatics criticavam e reclamavam dos tweets, mais eles viralizavam.

Resultado: chegaram à Demi Lovato.

Demi Lovato nega veracidade dos tweets

A cantora acalmou os fãs. Segundo Demi, os tweets creditados a Max Ehrich não são verdadeiros e ele nunca escreveu tais mensagens. Ela fez seu pronunciamento pelo Instagram Stories.

“É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever? Eu desafio qualquer tabloide que ousa escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO!”, postou a cantora.

Noivo de Demi Lovato fez posts dizendo que prefere Selena Gomez?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Na opinião de Demi, é fácil colocar celebridades em rixa, porque “2020 está uma bosta”. “Eu tenho compaixão e entendo aqueles que estão tão horrorizados com 2020 que se distraem com imagens alteradas para não focar no quão difícil é esse momento. Por outro lado, se você não tem 13 anos, coloque suas cuecas de adulto e escreva sobre o que realmente importa. Por favor”, postou.

Escrito por Leonardo Torres

Pai defende Luísa Sonza: "deixem as pessoas viverem"

Pai defende Luísa Sonza: “deixem as pessoas viverem”

"Antes e depois" de Mariano, de "A Fazenda", viraliza nas redes

“Antes e depois” de Mariano, de “A Fazenda”, viraliza nas redes