O ex-noivo de Demi Lovato, o ator Max Ehrich, diz que o relacionamento não foi oficialmente terminado, porque eles ainda não conversaram. Alguém avisa? Demi já tirou a aliança e apagou todas as fotos dele de seu perfil no Instagram. Recado dado.
Para Max, no entanto, o relacionamento segue de pé até que eles tenham uma conversa. “Até esse momento, não falamos por telefonem. Não terminamos oficialmente um com o outro”, disse no Instagram Stories. Depois, ele apagou os posts. A reclamação dele é por ter descoberto o término pela imprensa. Pessoas próximas à Demi, no entanto, negam a informação. Ela teria o comunicado sim antes da informação vazar para a mídia.
“Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intensão é ajudar as pessoas. Deus abençoe”, escreveu Max Ehrich.
(Foto: Reprodução / Instagram @maxehrich)
Ele não quer o fim do noivado
A verdade é que Max Ehrich não quer a separação. Ele usou os stories para mandar uma mensagem para a cantora: “se você está lendo isso, eu sempre te amarei, incondicionalmente. Não importa o quê. Estou aqui em tempo real com todos vocês. Eu amo Demetria e quero que ela fique bem”.
Ele e Demi Lovato ficaram juntos por apenas cinco meses – três como namorados e dois como noivos. O relacionamento foi todo muito intenso. Demi conta que se apaixonou desde a primeira vez que encontrou o ator. Eles se conheceram, primeiro, pelo Instagram.
(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
Suposto motivo do término
A relação teria degringolado depois que Demi descobriu, por intermédio de seus fãs, o passado de Max Ehrich. Circulam na Interner prints de tweets e comentários dele no Instagram desmerecendo a cantora, e comportando-se como um hater. Ele, na verdade, sempre idolatrou Selena Gomez e sempre tentou chamar a atenção da cantora. Ele dizia que algum dia se casaria com Selena.
De início, Demi Lovato não acreditou no material que lhe foi mostrado. Negou a veracidade e falou que não passavam de montagens. Depois, aparentemente, acreditou.