Menu
in ,

Ex-marido de Britney Spears diz que filhos optaram por não vê-la

Ele também contou como os meninos lidaram com as fotos sensuais da mãe no Instagram

Foto: Vince Bucci/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, Kevin Federline, concedeu uma polêmica entrevista ao tabloide britânico Daily Mail. Na reportagem publicada neste sábado, o ex-dançarino comenta a relação da cantora com seus herdeiros, Sean e Jayden Federline, de 16 e 15 anos, respectivamente.

Foto: Matthew Simmons/Getty Images para a Rolling Stone (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Segundo Federline, os seus filhos escolheram não ver a mãe e ficaram envergonhados com a suas fotos e atitudes nas redes sociais. Ele diz que as relações da artista com os filhos “se deterioraram” nos últimos tempos. “Havia um monte de coisas acontecendo com as quais eu não me sentia confortável”, disse Kevin sobre supostos relatos dos filhos após visitas a Britney.

Foto: Eddie Morales/Instagram

O ex-marido de Spears comentou a ausência dos meninos no casamento da cantora com Sam Asghari. Ele disse que Sean e Jayden ficaram felizes por ela, mas como “não a estão vendo agora”, decidiram não comparecer a cerimônia. Kevin contou que os filhos de Britney acham “difícil” lidar com as publicações em que a dona de “Toxic” aparece quase nua no Instagram.

“Eu tento explicar a eles, ‘Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar’. Mas isso não tira o fato do que isso faz com eles. É duro (…) Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio.”, declarou Federline. Ele também garante que os garotos amam a mãe e não mostram “nada além de compaixão” por ela.

Federline fala da tutela de Britney Spears

Em um dos pontos mais polêmicos da entrevista, Kevin opina sobre a tutela de 13 anos que garantiu ao pai da cantora o controle da vida pessoal, financeira e profissional da filha. Federline acredita que Jamie Spears “salvou” Britney.

O ex-dançarino reconhece que tem dúvidas sobre o por que o acordo judicial ter durado tanto, mas diz que o pai da artista teve as melhores intenções.

‘Eu vi esse homem que realmente se importava, e realmente se importava com sua família e queria que tudo ficasse bem. Quando Jamie assumiu, as coisas ficaram em ordem. Ele salvou a vida dela”.

Ele também conta que seus filhos cresceram com dúvidas em relação ao encargo jurídico. “Eles tiveram muitas perguntas sobre isso. Eu não sei se posso responder a todos elas, mas eu apenas tentei explicar a eles que sua mãe precisava de ajuda, sabe, e as pessoas estavam no jogo para tentar fazer isso acontecer, para torná-lo melhor.”

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em novembro de 2019, Kevin obteve uma ordem de restrição contra seu ex-sogro após uma briga com um de seus filhos. A liminar está prestes a expirar e Federline garante que não guarda rancor do episódio. “Eu absolutamente receberia Jamie Spears de volta na vida dos meninos”, disse.

“Não tenho ressentimentos em relação a Jamie Spears. Pessoas cometem erros. Eu me sinto mal por ele. Sinto como se ele tivesse passado pelo espremedor”, declarou. Kevin ampliou a receptividade ao resto da família, incluindo a mãe de Britney, Lynne, conhecida como ‘memaw’ pelos netos, Bryan Spears e Jamie Lynne.

“A família deve ficar unida, e só porque eles não são minha família imediata, você sabe, eles são meus filhos’, a família imediata dos meus filhos. Eles amam sua memaw. Minha prioridade sempre foi: é sobre o que é bom para os meninos.” 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile