in ,

Britney Spears se defende após igreja dizer que nunca recebeu seu pedido de casamento

Entenda a situação.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

O casamento de Britney Spears foi lindo e intimista na própria casa da cantora. Mas antes disso, ela tentou se casar na igreja e até fez o pedido na igreja St. Monica Catholic Church. De acordo com ela própria, infelizmente, a solicitação foi negada.

A polêmica, no entanto, começa quando um representante da igreja afirmou ela nunca pediu para ter seu casamento lá. É claro que Britney teve que se defender!

Leia Mais:

Foto: Jason Merritt/Getty Images

Britney Spears soltou o verbo

Houve muita reação dizendo que eu nunca pedi para me casar na igreja que queria”, ela começou em uma publicação do Instagram, posteriormente apagada.

Estou escrevendo isso porque a igreja disse que eu nunca pedi… Contratei um organizador de casamentos que fez o casamento de Madonna e muito mais… Ele era extremamente caro e sim, meu primeiro pedido foi me casar naquela igreja da foto”, continuou ela.

Era a única foto que eu tinha e mandei para ele pelo meu celular na minha casa… Me disseram 6 semanas depois… Eu não poderia me casar lá!!! Durante os 2 anos de Covid, eu também queria ir lá… Me disseram que não devido à pandemia… Não é grande coisa, mas não gosto de ser chamada de mentirosa quando a igreja deles diz que nunca pedi!!!”, soltou.

Ela finalizou: “Psss… a igreja que imaginei é a Basílica de São Pedro na Itália… não a Igreja de Santa Mônica 🤣🤣🤣”.

Que situação, hein? No final das contas, ficou um climão desnecessário.

Escrito por Caian Nunes

Influencer virtual de Sabrina Sato é a 1ª a ter NFT no Instagram

Influencer virtual de Sabrina Sato é a 1ª a ter NFT no Instagram

De vuelta! The Mars Volta anuncia data de novo álbum; clipe disponível