"Britney Spears precisa fazer um álbum de rock", diz Marina
Foto; Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Britney Spears está trabalhando em novo álbum? Site diz que sim

Britney Spears pode estar produzindo um novo disco. Segundo o site Music Times, a cantora está trabalhando com amigos em quem confia, entrando no ritmo e estabelecendo seu próprio estilo.

Britney Spears Toxic
Foto: YouTube

LEIA MAIS: 

De acordo com uma fonte da Globe, supostamente próxima à cantora, ela nunca se opôs a fazer músicas, mas foi “emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro”. No passado, a artista teria sido autorizada a se apresentar em um estilo especifico e com “músicas bregas que seu pai gostava”.

Ainda segundo o tabloide, a estrela está disposta a mostrar ao mundo que não é apenas uma cantora de “pop chiclete” que muitos esperam que ela seja. As músicas do próximo álbum discutirão sua provação, afirma a publicação.

Foto: Divulgação

Paris Hilton e Selena Gomez, assim como o atual marido de Spears, estariam torcendo pela artista “a cada passo do caminho”. O último álbum de Britney, “Glory“, foi lançado em 2016, quando ela ainda estava sob tutela, controlada pelo pai, Jamie Spears.

Na última semana, rumores de que a princesa do pop planeja lançar um dueto com Elton John começaram a circular na mídia. As informações do Page Six dizem que Britney estaria gravando, secretamente, um dueto com a música “Tiny Dancer“, sucesso lançado em 1972 que ganharia uma nova roupagem.

Além de novas músicas, Spears está trabalhando em um livro de memórias, pelo qual teria recebido US$ 15 milhões da editora Simon & Schuster.

Paris Hilton fala de parceria de Britney Spears com Elton John: “icônica”

A DJ, que é amiga íntima de Britney Spears e foi uma das poucas convidadas do seu casamento, deu uma entrevista e soltou o que acha dessa colaboração.

Foto: Getty Images

O repórter afirmou (sem ser uma pergunta) que Britney Spears vai fazer seu grande retorno ao lado de Elton John. Paris Hilton, então, não hesitou em falar: “sim, eu sei, isso vai ser icônico, eu acabei de ouvir a música há alguns dias em Ibiza e vai ser insano“, soltou.

Coincidência ou não, um assessor começou a puxar para que ela saia da entrevista. Será que ela não sabia que essa informação não foi divulgada?

Assista ao vídeo:

 

Escrito por Douglas Françoza

Giovanna Ewbank diz que pessoas chamavam Taís Araujo de metida

Giovanna Ewbank diz que pessoas chamavam Taís Araujo de metida

“RENAISSANCE”: confira a nova previsão de vendas do disco de Beyoncé