O nome de Kim Scott, ex-mulher de Eminem, começou a repercutir nas notícias do mundo todo nesta quarta-feira (11) devido a uma suposta tentativa de suicídio. Pelo que parece, a polícia de Michigan, nos Estados Unidos, recebeu uma ligação de uma pessoa que estaria atentando contra a própria vida no final de julho.
As informações são do site norte-americano TMZ e diz que, quando os policiais chegaram no local no dia 30 de julho, Kim Scott foi tão reativa que teve que ser contida. Ela também teria sido violenta a ponto de os paramédicos não conseguirem checar seus sinais vitais.
Na ocasião, a publicação afirma que Kim Scott estava com lacerações no corpo e por conta disso foi levada às pressas ao hospital para avaliação médica e psicológica. Depois da internação, ela pôde voltar para casa para se recuperar.
Leia mais:
- Mariah Carey tira sarro de Eminem no aniversário de “Obsessed”?
- Eminem rejeitou colaboração com Cardi B? É mentira!
- Eminem volta a falar sobre rap em que atacava Rihanna e defendia Chris Brown
Caso a tentativa de suicídio seja verdadeira, esta não seria a primeira vez. Em 2000, Kim Scott tentou tirar a própria vida e chegou a processar Eminem por difamação por conta da música “Kim“, lançada no mesmo ano e na qual ele descreve a morte dela nas letras. Em meados de 2015, ela também sofreu um grave acidente de carro ao dirigir embriagada. No ano seguinte, revelou que, na verdade, o ato tinha sido outra tentativa de suicídio.
Até o momento nenhum representante de Kim ou até mesmo Emimem se pronunciou. Os dois se conheceram em 1989, mas só se casaram em 1999. A relação marcada por polêmicas terminou em 2001, com uma retomada que durou de janeiro a dezembro de 2006.
Kim e Eminem têm uma filha biológica, Hailie, de 25 anos. O cantor também assumiu a guarda de Whitney, 19, filha de Kim de outro relacionamento. O ex-casal também adotou Alaina, hoje com 28 anos.