Mariah Carey. Foto: Twitter
in ,

Mariah Carey tira sarro de Eminem no aniversário de “Obsessed”?

Cantora compartilhou vídeo em que recria figurinos usados no videoclipe que comemora 12 anos

Ela está obcecada! Mariah Carey não deixou passar batido o aniversário de 12 anos (12 ANOS!) de “Obsessed”, um dos maiores singles de sua carreira, lançado em 2009, com um vídeo hilario nas redes sociais. Nesta quinta (17), a cantora pop reviveu um momento icônico ao se vestir como um rappper, mesmo visual usado por ela no clipe, que fãs apontam ser uma indireta a Eminem.

“Só para rir… Desde o bloqueio do ano passado, quando tudo que fiz foi limpar as coisas“, disse ela no Twitter, resgatando o vídeo do ano passado. Vale lembrar que a data marca os 12 anos do lançamento e que mostrava Eminem como um stalker ‘obcecado’ por ela. E para celebrar a ocasião, Mariah gravou a sua versão do desafio “Wipe It Down” do Tik Tok.

No challenge hilário, Carey abre o desafio com um roupão rosa e bobes gigantes no cabelo. Ao limpar o espelho, após algumas passadas de mão, ela se transforma na diva pop que é e, em seguida, como um rapper – o mesmo visual do personagem do clipe oficial da música.

O romance entre os dois voltou a ser assunto no ano passado quando, pouco antes da publicação da biografia da cantora, sites publicaram que o rapper estaria nervoso que ela dissesse “que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso”.

Mariah Carey. Foto: Twitter

Para quem não sabe muito sobre a briga: A tensão entre eles começou em 2001, quando Eminem afirmou que namorou a cantora por seis meses, algo que ela sempre negou. O rapper então lançou várias músicas tirando sarro da estrela, com a mais famosa sendo “Bagpipes From Bagdad“.

“Obsessed” pertence ao álbum “Memoirs of an Imperfect Angel” e foi vista como uma resposta ao rapper, na qual Maria conta na música com a representação de seu personagem Slim Carey (lembrando que Eminem é a voz por trás do hit “Slim Shady”) e as falas, “Deve ser a erva… Por que você está tão obcecado por mim?”, canta a diva pop.

Mariah Carey é diva
Foto: Getty Images

Apesar de Mariah nunca ter confirmado nem negado que se tratava de Eminem em seu videoclipe, não sobra muito espaço para dúvidas, principalmente entre o fandom da cantora, né? Relembre o clipe e tire suas próprias conclusões!

Escrito por Leonardo Rocha

Ana Clara diz que “seria bacana” apresentar o “Big Brother Brasil”

No DANCEline, Kim Sola fala sobre sua paixão pelo Brasil