Foto: Reprodução Internet
in ,

Eminem volta a falar sobre rap em que atacava Rihanna e defendia Chris Brown

Rapper declarou que não se lembra de criar o verso em que fala da agressão física sofrida pela cantora

Eminem voltou a falar sobre sua polêmica envolvendo Rihanna! Conforme noticiado pelo site Just Jared, em entrevista para rádio Shade 45, o rapper deu sua versão sobre o que aconteceu, revelando detalhes do vazamento de uma demo antiga em que ele se posiciona contra a cantora sobre a agressão física de Chris Brown em 2009.

Foto: Reprodução Internet

Se você não está por dentro do assunto, em 2019 uma demo antiga de Eminem foi vazada na internet. No áudio, era possível ouvir o rapper falando “é claro que estou do lado de Chris Brown / Eu também agrediria uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”. Ninguém entendeu nada, já que Eminem e Rihanna sempre pareceram amigos.

Na época, o empresário de Eminem, Dennis Dennehy, veio a público se explicar. “Esse vazamento é de algo de mais de dez anos. Depois que Eminem gravou, descartou a faixa e a reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”, disse ao jornal The Guardian.

Rihanna, por sua vez, nunca se pronunciou e agora, Eminem voltou a falar sobre o assunto. Segundo o rapper, o vazamento lhe pegou de surpresa porque ele nem lembrava de ter criado o verso:

“Quando isso aconteceu, primeiro fiquei, tipo: ‘eu não sei como alguém conseguiu isso’. Segundo, eu não tenho nenhuma lembrança de ter feito isso, aquele verso, os esquemas de rimas nem me soam familiares. Então eu também fui pego de surpresa, fiquei: ‘Por que diabos eu falei aquilo?”.

“E isso foi durante as primeiras etapas do disco “Relapse”, que eu estava trabalhando. Então tem mais de 10 anos, não é uma desculpa. Eu disse aquilo e eu estava errado”, declarou.

O rapper, então, afirmou que na época ele estava aprendendo a fazer rap novamente por conta do vício em drogas e foi em uma dessas situações em que ele acredita ter feito o verso porque rimava:

“Eu não sei. Foi uma dessas coisas. Acho que acabei dizendo aquilo porque rimava. E acho que, olhando para trás agora, eu deveria ter pensado melhor”.

Toda polêmica levou Eminem a pedir desculpas publicamente à Rihanna por meio da música “Zeus”, lançada em 2020. Nela, o rapper canta “eu prometo ser honesto / e de todo coração, me desculpa, Rihanna”. Em outra parte, ele diz “por aquela música que vazou, sinto muito, Ri / Não era para te causar tristeza / Apesar de tudo, era errado da minha parte”.

Escute:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lista: As 100 músicas mais executadas nas rádios brasileiras em 2020

Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento

Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento