(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Ex-BBB Gui Napolitano conta qual reality jamais participaria!

O modelo bateu um papo com a revista Quem sobre sua participação em novos programas pós-BBB 20

Famoso pelo affair com Gabi Martins (e flertes com Boca Rosa) no “BBB 20”, Guilherme Napolitano falou sobre possíveis participações em novos realities. Em entrevista à Quem, o modelo disse que gostaria de estar em “No Limite”, mas avisou que jamais entraria no “De Férias com o Ex”…

(Foto: Reprodução Globoplay)

A escolha de Gui até que é aceitável, afinal, já pensou se deparar com a ex Gabi Martins saindo do mar? Ou quem sabe, até mesmo Boca Rosa?

Os dois não chegaram a namorar de fato, mas não há como negar que uma faísca entre ambos surgiu durante o “BBB 20”. A química estava ali, só não viu quem não quis!

Parece que o modelo não quer nem cogitar a possibilidade ao afirmar que “nem solteiro faria o De Férias com o Ex”.

O engraçado, é que hoje ele namora com Catherine Bascoy, influencer que ficou famosa justamente por participar do reality de relacionamentos.

(Foto: Reprodução Instagram/@guinapolitano)

Gui, ao que tudo indica, só aceitaria voltar ao confinamento para o “No Limite”, da TV Globo. A nova edição do reality contará com 18 competidores, todos ex-participantes do BBB. E também cogitou o “Power Couple” da Record TV:

“Tudo depende da dinâmica do programa”.

“No Limite”: lista de participantes será divulgada em abril

Saíram mais informações sobre o retorno do reality show “No Limite” na TV Globo. O diretor de realities do canal, Boninho, revelou que a lista de participantes será divulgada em abril. A informação foi dada em resposta a um seguidor no Instagram.

Além disso, Tiago Leifert falou, durante o episódio de segunda (15/3) do “BBB”, que “No Limite” vai entrar na grade da Globo logo após o fim deste programa. Isso bate com a informação divulgada pelo site Meio & Mensagem, de que a estreia estaria marcada para 11 de maio.

"No Limite": lista de participantes será divulgada em abril
(Foto: Reprodução / Instagram)

O “No Limite” terá 11 episódios (um por semana) e será apresentado por André Marquesque será substituído por Márcio Garcia no “The Voice Kids”. As gravações começam em abril, provavelmente no Ceará, onde foram gravadas as temporadas anteriores.

Nomes cotados

A TV Globo já anunciou que todos os participantes do “No Limite” serão ex-participantes do “BBB”. Alguns nomes já estão cotados na imprensa. Petrix Barbosa e Lucas Chumbo, ginasta e surfista do “BBB 20”, foram sondados pela produção, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Chumbo talvez aceite, mas Petrix Barbosa, que atualmente mora nos Estados Unidos, teve uma filha recentemente e provavelmente possa declinar do convite por conta da bebê que tem em casa”, diz Fábia Oliveira.

Ex-BBB Prior põe condição para ir para o "No Limite"
(Foto: Divulgação)

Fora isso, alguns ex-BBBs já falaram publicamente sobre a possibilidade de irem para o “No Limite”. Felipe Prior, também do “BBB 20”, disse que aceitaria caso a proposta fosse boa financeiramente. “Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca”, falou.

Cristiano Carnevale, do “BBB 4”, disse que “iria feliz da vida”, e que já conversou com o marido sobre a possibilidade. Ele mora no Chile atualmente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Amor de Que

Pabllo Vittar recebe três certificados de diamante

Chay Suede deixa de lado carreira musical: "sou ator"

Chay Suede deixa de lado carreira musical: “sou ator”