banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@tatawerneck
in ,

Tatá Werneck expõe famosa que deu em cima de Rafael Vitti: “Decepção”

“Fiquei bem triste”, disse a comediante

Tata Werneck e Rafael Vitti estão juntos há cinco anos juntos e durante todo esse tempo aconteceram adversidades. A humorista revelou, em suas redes sociais, que uma pessoa famosa já deu em cima de seu cônjuge. Ela ainda relatou que ficou decepcionada com a atitude.

Foto: Instagram/ @rafavitti

LEIA MAIS: 

A comediante abriu uma caixa de perguntas e uma seguidora questionou se alguma famosa já tinha dado em cima de Rafa. Sem papas na língua, Tatá foi sincerona e respondeu:

“Já. Foi uma grande decepção, fiquei bem triste. Mas um dia vou contar essa história, senhora. Você não me conhece!”, disse.

Quem será a famosa audaciosa?

Após faltar desfile na Sapucaí, Tatá Werneck lamenta: “Paulo viu meu esforço”

Tatá Werneck era uma das amigas de Paulo Gustavo que desfilaria pela São Clemente no Carnaval deste ano. Afinal, a escola de samba do Rio de Janeiro resolveu homenagem o humorista, que faleceu por complicações da Covid-19 em 2021. No entanto, apesar de todo o esforço, a atriz não conseguiu comparecer. Como muitos já sabem, Tatá tem evitado sair de casa desde o início da pandemia para não correr nenhum tipo de risco.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram muito próximos e humorista ainda não superou morte do amigo (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Tatá Werneck chegou a ir de carro até a Sapucaí, mas não entrou para desfilar. Nas redes sociais, enquanto o desfile da São Clemente acontecia, muitas pessoas notaram a ausência da humorista. Inclusive, algumas pessoas até chegaram a afirmar que atriz tinha desfilado, só não havia aparecido na TV. No entanto, ela faltou mesmo.

Tentei participar do desfile mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa“, disse Tatá em entrevista à Quem.

LEIA MAIS:

Vale destacar que, horas antes do desfile, Tatá Werneck relatou pelas redes sociais que estava sentindo muito medo. Após o falecimento de Paulo Gustavo, a atriz ficou ainda mais cuidadosa em relação a pandemia e tem evitado qualquer tipo de evento.

Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas“, declarou. Mais tarde, pelo Twitter, a humorista voltou a falar sobre o seu receio. “Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço“, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Cantora Jotta diz que ver Lina no BBB22 a ajudou em sua transição

Lucas Lucco e mais famosos são processados por ‘publicidade enganosa’, diz colunista