Foto: reprodução
in ,

“everything i wanted”, de Billie Eilish, alcança 1 bilhão de streams

Essa é a quarta canção da artista a atingir tal número no Spotify.

Um hit é um hit, não é mesmo? Lançada em novembro de 2019, a faixa “everything i wanted”, da cantora Billie Eilish, alcançou a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify! Escrita pela artista ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell, a música venceu a categoria de Gravação do Ano no Grammy 2021. Essa é a quarta canção de Billie a atingir tal número.

Leia mais:

Billie Eilish deve ganhar o Oscar de Melhor Canção Original, diz site

A lista final de indicados ao Oscar 2022 só será liberada no dia 8 de fevereiro, mas uma lista de pré-indicados já foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Uma das categorias mais cobiçadas da premiação é a de Melhor Canção Original, que tem Ariana GrandeBeyoncéJay-zU2H.E.R., e Billie Eilish entre os concorrentes pré-selecionados.

O crítico David Ehrlich, do site especializado Indiewire, classificou os 15 concorrentes do melhor para o pior. Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell surgiram como a grande aposta do site para vencer a categoria com a canção produzida para o filme “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Ressoando com a mesma inquietação íntima que elimina o prólogo épico do filme, a faixa trança um nó palpável de insegurança e inquietação em torno do seu núcleo bombástico”.

A canção “Automatic Woman“, de H.E.R.Van Hunt e Starrah para o filme “Bruised” aparece em terceiro lugar, atrás apenas de “So May We Start”, original do filme “Anette“. Beyoncé e Dixson aparecem em quinto lugar no favoritismo do site com a música “Be Alive“, escrita para o longa “King Richard: Criando Campeãs”. 

Ariana Grande está na 11ª posição na classificação do Indiewire com “Just Look Up”, música para o filme “Não Olhe Para Cima”.

Escrito por Giovanni Oliveira

Halle Berry deixa conselho para Zoë Kravitz sobre viver a Mulher-Gato

Rihanna anuncia primeiras lojas físicas da Savage X Fenty