Foto: @dojacat @billieeilish Instagram
in ,

Doja Cat conta o que impediu colaboração com Billie Eilish

Rapper quase participou de “Bellyache”!

Billie Eilish e Doja Cat são colegas de longa data e admiram o trabalho uma da outra muito antes do sucesso estrondoso que conquistaram nos últimos anos. Quando ainda lançavam suas músicas no SoundCloud, as cantoras quase colaboraram.

Leia mais: 

Em entrevista a Rolling Stone, Doja revelou que Eilish pediu para que ela fizesse alguns versos para entrar em “Bellyache“, sucesso do primeiro EP de Billie. Um bloqueio criativo teria impedido que a colaboração seguisse.

“Eu me lembro de achar que era tão fofa. Eu amei. Simplesmente não conseguia pensar em nada para escrever. Foi um dos meus momentos de bloqueio de compositora. … E eu me lembro de ver aquela música explodir e pensar, ‘Bom para ela. Fantástico.’ Eu não acho que a música era para mim, no entanto. Foi muito difícil escrever para ela.”, disse Doja para a Rolling Stone.

Doja diz que não trabalha com Dr. Luke “há um longo tempo”

O sucesso de Doja Cat hoje é inquestionável, não dá para negar que ela é um dos maiores nomes da música internacional. No entanto, tem um detalhe de sua carreira que é um tanto quanto desagradável: ela faz parte do cast da Kemosabe Records, gravadora fundada por Dr. Luke, além de ter músicas compostas por ele. Para quem não está ligando o nome à pessoa, foi ele quem Kesha processou acusando de estupro.

Em entrevista à Rolling Stone, ela admitiu que não se sente confortável em falar com o assunto, mas deixou bem claro que não anda trabalhando com Dr. Luke.

Doja Cat diz: "não trabalho com o Dr. Luke há um longo tempo"
Foto: Kanya Iwana

Leia Mais:

Doja Cat foi questionada se vai continuar a trabalhar com Dr Luke no futuro e ficou reticente: “Essa não é uma pergunta que eu me sinta realmente confortável em responder“, diz ela, com uma pausa.

“Faz muito tempo que não trabalho com ele… Muitas dessas canções eram…. (ela pausa de novo) Há merdas pelas quais ele é creditado, onde eu fico tipo, ‘Hmm, não sei, não sei se você fez algo sobre isso’”, soltou ela.

Escrito por Douglas Françoza

Vídeo de garis dançando funk no meio da rua no RJ repercute!

Para Tom Holland, próximo filme deve ser de uma Mulher-Aranha