banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Série “Eu Nunca…”, da Netflix, é renovada para 4ª e última temporada

A informação foi confirmada através das redes sociais da plataforma de streaming.

Boa e má notícia para os fãs de “Eu Nunca…“: a Netflix anunciou nesta terça-feira (08) a série de sucesso foi renovada para sua 4ª temporada! Porém, ela será a última do seriado criado por Mindy Kaling e Lang Fisher. A informação foi confirmada através das redes sociais da plataforma de streaming, juntamente com as previsões de estreia das terceira e quarta temporadas.

Leia mais:

A terceira temporada de ‘Eu Nunca…’ irá estrear neste verão! Além disso, acabamos de ser renovados para uma quarta e última temporada, com a qual estamos absolutamente entusiasmados“, escreveu Mindy. Vale lembrar que a estação nos Estados Unidos vai de junho a agosto!

Mal podemos esperar para revelar todo o romance fumegante e aventuras hilárias que temos reservado para vocês. Obrigado a todos os nossos fãs por seu apoio – especialmente vocês fãs de #Bevi e #Daxton. Nós amamos vocês“, concluiu.

Foto: divulgação

A 4ª temporada está prevista para chegar na Netflix em algum momento de 2023, com possível início das gravações ainda este ano. Já as filmagens da 3ª temporada foram finalizadas recentemente.

Por falar em série da Netlfix, “Bridgerton” já tem data para gravar 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada da série “Bridgerton” começam neste ano. A atriz Nicola Coughlan, que faz a Penélope e a Lady Whistledown, contou, em um vídeo no Instagram Stories, que o elenco dará início às gravações “no verão” do hemisfério norte. Isso significa entre junho e setembro.

2ª temporada de "Bridgerton" terá personagem misterioso
(Foto: Divulgação)

A 2ª temporada de “Bridgerton” estreia na Netflix no dia 25 deste mês, focando na história do casamento de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). A produção já mandou avisar que a série virá “ainda mais quente” e que a química entre os atores é “eletrizante”.

Leia mais:

A Netflix já confirmou que produzirá a 3ª e a 4ª temporadas do programa. O intuito da equipe, porém, é chegar até a 8ª temporada, para adaptar todos os livros da série “Os Bridgerton” escritos por Julia Quinn. Com isso, seriam contadas as histórias de amor de todos os irmãos do clã Bridgerton. Existe ainda a possibilidade de um spin-off para a Rainha Charlotte, personagem criada especialmente para o audiovisual.

Escrito por Giovanni Oliveira

God’s plan! Drake presenteia menino aniversariante com US$ 10 mil em restaurante

No BBB22, Pedro Scooby comenta indicação ao paredão: “me arrependi”