banner com link para rádio globo
"Naquele Fim de Semana", com Leighton Meester, está na Netflix
(Foto: Ivan Šardi/Netflix)
in ,

“Naquele Fim de Semana”, com Leighton Meester, está na Netflix

Novo filme da Netflix estreou nesta quinta (3/3).

A Netflix estreou o filme “Naquele Fim de Semana” nesta quinta (3/3) em seu catálogo. A novidade é protagonizada pela atriz Leighton Meester, a eterna Blair Waldorf de “Gossip Girl”.

Netflix anuncia lançamentos de março (tem “Bridgerton” e “O Projeto Adam”!)

Neste filme, Leigthton interpreta Beth, uma mulher que se envolve em uma teia de mentiras ao tentar descobrir o que aconteceu com sua melhor amiga, desaparecida em uma viagem de férias na Croácia.

"Naquele Fim de Semana", com Leighton Meester, está na Netflix
(Foto: Ivan Šardi/Netflix)

Confira o trailer e a sinopse:

Uma viagem de fim de semana para a Croácia vira um pesadelo quando uma mulher (Leighton Meester) é acusada de matar a melhor amiga (Christina Wolfe) e sua busca pela verdade revela um doloroso segredo.

Leia mais:

Chuck e Blair: “Sinto muita falta de Leighton Meester”, diz Ed Westwick

“Gossip Girl” já está em outra geração, com o reboot da HBO Max, mas os fãs ainda guardam Blair Waldorf e Chuck Bass no coração. Em entrevista ao podcast “XOXO”, o ator Ed Westwick (Chuck) falou sobre sua relação com Leighton Meester (Blair). “Sinto muita falta dela. Tínhamos essa química ótima e costumávamos nos fazer rir”, diz.

“Eu me sentia protetor com ela, às vezes. Sim, ela provavelmente me tornou alguém melhor”, completa.

Chuck e Blair: "Sinto muita falta de Leighton Meester", diz Ed Westwick
(Foto: Divulgação)
Eles trabalharam juntos em “Gossip Girl” ao longo de todas as temporadas, entre 2007 e 2012. Uma curiosidade é que, nos livros de Cecily von Ziegesar, nos quais a série se baseia, Blair e Chuck não formam um casal romântico. Isso é algo que funcionou exclusivamente na TV.

“Eu me diverti muito trabalhando com Leighton. E as pessoas realmente ficaram encantadas com esse relacionamento. Significa muito para os fãs, o que é fofo e engraçado. Tivemos muita sorte e acho que percebemos isso. Percebemos como essa jornada foi incrível. Quero dizer, caramba! É bom relembrar”, comenta Ed.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Boninho faz publicação sobre possível ‘quarto escuro’

POPline na Radio Globo tem entrevista exclusiva com Buchecha