O filme “Eternos” ganhará uma continuação? Lançado em 2021, durante a pandemia do coronavírus, o longa-metragem faturou pouco para os padrões da Marvel e nunca mais se falou sobre sua suposta sequência. Mas a agência do ator Don Lee, o Gilgamesh do filme, confirma que haverá “Eternos 2”.
A agência se chama Big Punch Entertainment e traz a seguinte informação no site oficial dela: “ele também aparecerá em ‘Eternos 2’ e outros projetos globais agendados para serem produzidos”.
Leia mais:
- Marvel tem cenas inéditas gravadas com Harry Styles, revela Kumail Nanjiani
- Contrato de Salma Hayek com Marvel prevê “múltiplos filmes”
- Eternos: saiba como é o final original que foi cortado do filme!
- Eternos: entenda a cena pós-créditos e o que ela anuncia para o MCU
Em julho, a Marvel anunciou seu cronograma de lançamentos até o fim de 2025 e não havia nenhum filme dos “Eternos”. Mas o estúdio deixou algumas lacunas abertas para 2024 e 2025, então o filme pode ser um segredo ainda.
Na época de divulgação de “Eternos”, Angelina Jolie (a Thena) soltou sem querer que a confirmação estava acertada e a diretora Chloé Zhao disse que conversava com Frances McDormand para levá-la para o MCU. Além disso, o ator Patton Oswalt já disse que voltará a interpretar seu personagem Pip the Troll, e há muitas especulações sobre o retorno de Harry Styles como Eros (ele aparece na cena pós-créditos).
“Cavaleiro da Lua” quase teve participação de herói dos Eternos
O roteirista de “Cavaleiro da Lua” Jeremy Slater revelou que a série quase teve participação de um super-herói do MCU. Isso só não aconteceu por conta de um corte de orçamento na série do Disney+. Ele queria incluir o Kingo (Kumail Nanjiani) de “Eternos”.
“Eu tentei muito colocar os ‘Eternos’ na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani… Eu queria que Kingo aparecesse. Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de Khonshhu no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, o Grande – e ele se juntava ao ‘Eternos’ nessa missão”, Jeremy Slater contou ao site The Direct.