in ,

Contrato de Salma Hayek com Marvel prevê “múltiplos filmes”

Salma Hayek fez revelação em podcast.

Gritos! Salma Hayek teve bate boca com diretora de Eternos
(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Salma Hayek é, definitivamente, parte do Universo Cinematográfico Marvel. A atriz assinou contrato para “múltiplos filmes”: “Eternos”, em cartaz nos cinemas, é apenas o primeiro deles. Ela não revela, no entanto, quantos filmes estão previstos contratualmente.

“Eu assinei contrato para múltiplos filmes. Foi meio divertido ser parte dessa… sociedade secreta que você tem que proteger tão destemidamente”, ela declarou em entrevista ao podcast Smallzy’s Celebrity Small Talk.

Gritos! Salma Hayek teve bate boca com diretora de Eternos
(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Leia mais:

Vale destacar que, na primeira pré-estreia de “Eternos”, Angelina Jolie já soltou que haverá uma continuação do filme. Ele é o início de uma saga. Portanto, Salma Hayek apareceria, pelo menos, no “Eternos 2”. Mas sua personagem, Ajak, pode aparecer também em outras histórias. O multiverso está aberto.

Gritos! Salma Hayek teve bate boca com diretora de Eternos
(Foto: Divulgação)

Salma Hayek discutiu com diretora de “Eternos”

Salma Hayek revelou que brigou com a diretora de “Eternos”Chloé Zhao, nos bastidores do filme, que estreia em 4 de novembro nos cinemas. Ela disse que as duas estavam apaixonadas pela história, a atriz quis oferecer sugestões para sua personagem, e a cineasta declinou as ideias.

“As pessoas do lado fora da minha casa [onde a conversa aconteceu] chamaram de briga, porque nós estávamos basicamente gritando”, contou a atriz à revista Elle. Mas o resultado foi produtivo. Salma Hayek considerou essa a “melhor conversa criativa” que já teve com um diretor. “Quando encontramos um ponto em comum, tivemos várias ideias novas. Foi emocionante”, contou.

Eternos: diretora cortou dois personagens da Marvel no filme
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A presença de Chloé na ficha técnica de “Eternos”, inclusive, foi um dos motivos que fez Salma Hayek aceitar o convite. Chloé é a nova sensação de Hollywood, depois de se tornar a primeira diretora chinesa a ganhar o Oscar (com “Nomadland”).

“[Quando recebi o convite] Eu disse ‘esquece’ (risos). Lembro-me de dizer: ‘Deus sabe que tipo de vovó eles querem que eu interprete’. Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha vadia… E aí, falaram que a diretora era Chloé Zhao, e eu pensei: ‘Tá bom! Vamos lá!’. Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel. Acho que pensei ‘o navio já tinha partido’, então foi um choque absoluto [o convite]. É um pouco difícil ser um herói de ação se você é mexicano, [mas] é mais difícil ser um herói de ação se você é mexicana e mulher. Fiquei chocada. Você pode se imaginar interpretando uma heroína aos 50? Mexicana, mulher e mais de 50 anos?”, declarou ao site Entertainment Weekly.