banner com link para rádio globo
Eternos: entenda a cena pós-crédito e o que ela anuncia para o MCU
(Foto: Marvel)
in ,

Eternos: entenda a cena pós-créditos e o que ela anuncia para o MCU

De quem é aquela voz? Diretora de “Eternos” conta!

Cuidado: essa matéria contém spoilers.

O novo filme da Marvel, “Eternos”, traz uma cena pós-créditos reveladora dos próximos passos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na cena, Dane Whitman (Kit Harington) admira uma arma que pertenceu ao Cavaleiro Negro original, o guerreiro mais poderoso do Rei Arthur, e uma voz misteriosa fala com ele. A pergunta importante é: de quem é a voz?

A diretora Chloé Zhao revelou, em entrevista ao site Fandom, que a voz é do vencedor de dois Oscars Mahershala Ali, que vai entrar no MCU como o caçador de vampiros Blade. O personagem ganhará um filme próprio, previsto para o ano que vem.

Eternos: entenda a cena pós-crédito e o que ela anuncia para o MCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Quem é Blade?

Blade é conhecido também como o Caçador de Vampiros e foi criado por Marv Wolfman e Gene Colan em quadrinhos de 1973. Ele tem superpoderes porque um vampiro sugou o sangue de sua mãe quando estava grávida, então os genes passaram para seu DNA.

Ele é humano, mas com algumas das habilidades dos vampiros e às vezes também a sede de sangue. Blade pode andar à luz do dia, e por isso é chamado de Daywalker. O personagem se torna caçador de vampiros justamente para vingar a morte da mãe.

Eternos: entenda a cena pós-crédito e o que ela anuncia para o MCU
(Foto: Marvel Comics)

Filme Eternos, da Marvel é banido em três países

O filme “Eternos”, nova aposta do Marvel Studios, está banido na Arábia Saudita, no Catar e no Kwait. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter. De acordo com o veículo, o motivo para o veto da exibição do filme nesses países seria a trama do personagem gay Phastos (interpretado por Brian Tyree Henry).

“O filme de super-heróis recebeu uma série de solicitações de edição por parte dos censores locais – edições que The Hollywood Reporter ouviu que a Disney não estava disposta a fazer”, diz o site.

“Eternos” traz o primeiro super-herói gay do Universo Cinematográfico Marvel. Phastos é casado com Ben (Haaz Sleiman) e há uma cena em que os dois dão um beijo apaixonado. Na região do Golfo Pérsico, onde estão Arábia Saudita, Catar e Kwait, a homossexualidade ainda é considerada ilegal.

Escrito por Leonardo Torres

Veja primeiras imagens do especial de Adele para a TV dos Estados Unidos

Veja primeiras imagens do especial de Adele para a TV dos Estados Unidos

Andrew Garfield expressa desilusão ao fazer Homem-Aranha

Andrew Garfield expressa desilusão ao fazer Homem-Aranha