(Foto: Instagram @pedroscooby)
in ,

Quem é quem no BBB22: Conheça Pedro Scooby, do time Camarote

Surfista profissional foi confirmado na casa mais vigiada do Brasil; reality estreia nesta segunda-feira (17)

Depois de Lucas Chumbo no “BBB20“, mais um surfista ganhou a chance de disputar o reality show da TV Globo. Pedro Scooby foi revelado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Time Camarote após grandes especulações. Ele tem 33 anos de idade e, para além da carreira de sucesso no esporte radical, sua vida amorosa também já deu o que falar.

BBB22: conheça todos os participantes da Pipoca e do Camarote

(Foto: Instagram @pedroscooby)

Leia mais: 

Pedro Henrique Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, é um surfista carioca adepto ao freesurfer. Sabe aquelas ondas gigantes de Nazaré, em Portugal? Então, são essas que ele curte! O apelido surgiu na infância e vem (mistério, só que não) do personagem do desenho “Scooby-Doo“.

Através de sua profissão, Pedro estrelou a série do canal OFF “Pedro Vai Pro Mar“, no qual dividia com o público as viagens que fazia, aventuras e rotina. Em 2017 terminou em segundo lugar no reality show “Exathlon Brasil” e vale dizer que ele carrega a honra de ser o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos.

Também em 2017, Pedro sofreu um grave acidente enquanto surfava em Nazaré.

Leia mais:

Vida amorosa sob os holofotes

Pedro atraiu os olhares das páginas de fofoca em 2019, após anúncio do término de seu casamento com Luana Piovani. Eles estevam juntos desde 2011 e tem três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos.

Pedro e Luana trocaram muitas farpas nas redes sociais após o término e, desde então, não se dão muito bem. A pensão alimentícia das crianças, por exemplo, já provocou muitas rusgas.

Mas a solteirice dele não durou! Após separação, Pedro se envolveu com Anitta durante três meses. Em entrevista ao Leo Dias, ele contou que a cantora terminou por telefone e que as brigas com Luana acabaram complicando a relação. Na sequência, engatou um romance com sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker. Eles oficializaram a união com uma cerimônia discreta em 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades!

A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentadorDani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB” Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia”. De quebra, Rafa Kalimann agora faz parte do time do “Rede BBB ao lado de Ana ClaraBruno de Luca e Rhudson Victor.

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90 — muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Quem é quem no BBB22: Conheça Vinicius, do time Pipoca

Quem é quem no BBB22: Conheça Brunna Gonçalves, do time Camarote