in ,

Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: “Nossa reação foi rir”

Casados há 12 anos, ela ainda falou como mantém o casamento equilibrado após tantos anos de união

Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: "Nossa reação foi rir"
Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: "Nossa reação foi rir"

E a história continua! Após a sunga de Zé Neto, dupla de Cristiano, se tornar um dos assuntos mais comentados do país. A esposa do cantor, Natália Toscano, que aparece com ele nas fotos “polêmicas”, deu entrevista ao jornal “Extra” contando que aumentou o assédio no marido, mas achou a situação bem divertida.

Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: "Nossa reação foi rir". Foto: Instagram
Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: “Nossa reação foi rir”. Foto: Instagram

“Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse boom e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, o lado das risadas”.

Casados há 12 anos, ela falou como mantém o casamento equilibrado após tantos anos de união:

“Diria que companheirismo é fundamental. Não abandonar os sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe? Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)”.

Sobre estar a lado de uma pessoa pública, Natália exaltou a sua autoestima e deu uma declaração equilibrada:

“Lido bem, lidamos bem, na verdade. Somos muito companheiros e honestos um com o outro e isso cessa qualquer possível pequena ‘DR’ (risos). E, olha, ser mulher de cantor sertanejo dá trabalho. Administrar a vida profissional junto a dele, a rotina das crianças, de shows e viagens… Mas nunca mudaria nada na história que construímos. Na questão do ciúme, somos muito tranquilos, e com um dose de equilíbrio”.