Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: "Nossa reação foi rir"
Esposa de Zé Neto fala sobre a repercussão da foto de sunga do cantor: "Nossa reação foi rir"
in ,

Após sucesso da foto de sunga de Zé Neto, esposa do cantor declara: “Não sou a padrão gostosa ao lado de um sertanejo”

Ela disse não se importar com os comentários de que estava acima do peso

Semana passada, o assunto que dominou os comentários nas redes sociais foi a sunga de Zé Neto na foto em que tirou em Costa do Sauípe, na Bahia. Na imagem, além da sua roupa de banho, a sua mulher também chamou a atenção. Natália Toscano tem 29 anos e falou esbanjando empoderamento, em entrevista ao “Yahoo”, sobre as críticas que recebeu pelo corpo.

“Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo muitas perguntas sobre estar acima do meu peso e sempre digo que não é algo que me incomoda. Nós temos que nos amar em todas as fases da nossa vida e eu estou num momento pós-parto, de uma gestação que trouxe marcas para meu corpo. Querem que a mulher seja uma barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”, declara Natália.

Após sucesso da foto de sunga de Zé Neto, esposa do cantor declara: "Não sou a padrão gostosa ao lado de um sertanejo". Foto: Divulgação
Após sucesso da foto de sunga de Zé Neto, esposa do cantor declara: “Não sou a padrão gostosa ao lado de um sertanejo”. Foto: Divulgação

Natália, que é mãe de duas crianças, José, de 3 anos, e Angelina, de 4 meses, disse que deseja ser conhecida como uma mulher “real”.

“Não consigo ficar nessa vida de esposa ou mãe só, preciso produzir e me sentir livre para isso. Essa foi uma das conversas que tivemos aqui em casa durante a quarentena, e ele [Zé Neto] me apoia. Não quero o rótulo apenas de ‘mulher de sertanejo’, quero ter as minhas funções e gosto disso”.

Natália confessa que não se importa com o assédio dos fãs que Zé Neto está sofrendo

Bem confiante, ela falou que o assédio que Zé Neto sofre, que sempre foi grande, aumentou ainda mais após o sucesso da sunga, mas se mostrou tranquila e que até acha divertido algumas histórias.

“O que mais tem é fã mandando nudes. Mas eu não pego o celular dele, não é algo que me deixa louca. Já aconteceu ‘n’ coisas. Já beijaram ele na boca de surpresa, já até avançaram em mim. Essas coisas acontecem, mas eu dou risada.”

Escrito por Helena Marques

Dua Lipa - Levitating Featuring DaBaby (Official Music Video)

Dua Lipa lança segundo clipe de “Levitating”, dessa vez em parceria com DaBaby

Clipe emocionante do Lagum

Lagum lança clipe “Ninguém me Ensinou” em homenagem a Tio Wilson, baterista que morreu recentemente