(Foto: Record TV)
in ,

Erika diz que Tati Quebra Barraco não é a ‘Jojo Todynho’ de “A Fazenda 13”

“A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme.”

Quando Tati Quebra Barraco foi anunciada em “A Fazenda 13“, as expectativas para que ela fosse uma ‘segunda Jojo Todynho‘ estavam altas. No entanto, a funkeira não tem chamado tanta a atenção e na madrugada desta sexta-feira (8) sua rival Erika Schneider disparou: “A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme“.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Erika foi eliminada na 3ª roça com 30,24% dos votos e falou sobre as comparações entre Jojo e Tati durante a “Cabine de Descompressão” com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Questionada sobre o jogo da funkeira, Erika disse que Tati “tomou as dores de uma situação” depois que Mussunzinho foi eliminado. Na sequência, afirmou: “Me decepcionei porque achei que ela fosse uma segunda Jojo Todynho“.

“Ela tomou as dores de uma situação. Não acho que ela esteja sozinha, acho que ela está no grupão e me decepcionei porque achei que ela fosse uma segunda Jojo Todynho. Pensei que ao mesmo tempo que ela fosse barraqueira, ela tivesse um carisma, fosse brincalhona. A Jojo Todynho é carismática, ela é autêntica, ela é incrível. A Tati come e dorme“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Paciência” de Lenine é trilha da nova campanha de Nescafé

Fernanda Montenegro torna-se imortal da Academia Brasileira de Letras