(Foto: Record TV)
in ,

Rico x Dynho: Equipe do influencer aponta agressão em “A Fazenda”

Uma treta generalizada tomou conta do reality na madrugada desta sexta-feira (8)

A eliminação de Erika Schneider de “A Fazenda 13” causou uma grande confusão na madrugada desta sexta-feira (8). Teve guerra de comida, discussão e Rico Melquiades acusando Dynho Alves de agressão. A equipe do influencer, por sua vez, publicou nesta manhã uma nota em que reafirma a violação da regra: “entretenimento não combina com agressão“.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão“.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rico Melquiades 🔥 (@ricoof)

A seguir, confira o momento exato da confusão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Madonna sensualiza e deita na bancada de apresentador de TV

Madonna sensualiza e deita na bancada de apresentador de TV

Coldplay e Amazon Music promovem ação imersiva para fãs

Coldplay e Amazon Music: experiência imersiva para lançamento de álbum