(Foto: Instagram/@tatiquebrabarracooficial e Record TV)
in ,

Tati Quebra Barraco repetirá o sucesso de Jojo Todynho em “A Fazenda”?

Carisma e empoderamento a funkeira já tem, imagina tudo isso somado a visibilidade do reality show?

Tati Quebra Barraco está entre os nomes confirmados em “A Fazenda 13“, nova edição do reality show que estreia nesta terça-feira (14) e promete ser (mais uma vez) um “celeiro de lendas“. E, cá entre nós, não há como negar algumas semelhanças com a atual campeã Jojo Todynho — seja pela história, carreira ou personalidade!

(Foto: Instagram/@tatiquebrabarracooficial)

Leia mais: 

Tati surgiu na cena funk no fim dos anos 1990 e hoje é considerada uma das precursoras do gênero. Nascida e criada no Rio de Janeiro, ela começou entoando discursos sobre sexo, independência e amor próprio em uma época que o feminismo era pouquíssimo abordado.

“Não sabia de feminismo. A questão era, se os homens podem. Eu posso também e até mais”.

Versos como “eu fiquei três meses sem quebrar o barraco, sou feia mas tô na moda, tô podendo pagar hotel pros homens” nasceram há quase 20 anos e neste tempo ela emplacou sucessos cheios de duplo sentido como “Dako É Bom”, “Kabo Kaki”, “Espanhola”, “Me Chama de Cachorra” e “Fama de Putona”. A famosa “Boladona“, inclusive, chegou a ser trilha sonora de novela global.

Leia mais:

Em 2020, Tati foi homenageada por Ludmilla no clipe de “Rainha da Favela” como uma das expoentes do movimento funk. E o perfil semelhante ao de Jojo Todynho, campeã de “A Fazenda 12”, já havia chamado a atenção da produção da Record TV. Isso porque a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” foi abraçada pelo público na última edição por seu jeito espontâneo – características que a veterana também tem!

Além do mais, Tati também não passa pano! Durante uma transmissão do reality em 2020, ela não deixou de se pronunciar sobre Biel. “Macho escroto não muda. A gente muda de macho“, disparou a funkeira em suas redes sociais após vir ao ar uma cena que o cantor dizia aos amigos como era fácil manipular Tays Reis. Jojo tinha o mesmo pensamento!

Se tudo isso já não garante uma boa recepção em “A Fazenda 13”, a cereja do bolo ficará para o dia a dia ao longo do confinamento! O reality show terá 21 participantes e se estenderá até dezembro de 2021 com 94 episódios. Fique de olho no POPline para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nego do Borel conseguirá limpar a imagem em “A Fazenda 13”?

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE