A Fazenda 13: Erika Schneider é a 3ª eliminada do reality show (Foto: Record TV)
in ,

Erika é eliminada de “A Fazenda 13” com 30,24% dos votos

Participante é a terceira eliminada do reality show da Record

Nesta quinta-feira (7) rolou a terceira roça em “A Fazenda 13” e chegou a hora de nos despedirmos de Erika. Com 30,24% dos votos, a bailarina deixou o reality show da Record. Apesar de Tiago Piquilo ser considerado por muitos uma “planta“, parece que a audiência sentiu que Erika estava causando demais nesta temporada.

A Fazenda 13: Erika é a terceira eliminada do reality show da Record (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Relembre a votação

A formação começou com Mileide Mihaile, a vencedora da Prova de Fogo, escolhendo um dos poderes. Ela foi de chama amarela e ganhou uma imunidade, já a vermelha decidiu dar para Bil! Na sequência, foi a vez de Gui Araújo indicar Rico, que não era novidade para ninguém.

Erika foi a mais votada, com 7 votos, e ocupou o segundo banco da roça junto com o amigo Rico. Ela ganhou o direito de puxar um peão da baia e escolheu Tiago Piquilo. Para completar, Bil usou o poder da chama vermelha e indicou o quarto roceiro. Apesar de ter votado em MC Gui, indicou Dayane para a roça.

Roça

Antes de revelar o resultado da roça, Adriane Galisteu fez aquelas perguntas “espinhentas” para provocar faíscas entre os peões. Dayane foi questionada sobre Bil e disse que continuará votando no rapaz por não gostar do seu tipo de jogo. Para a modelo, o ex-BBB joga por conveniência.

Erika falou a respeito da “perseguição” que tem sofrido nesta temporada. A dançarina disse que, a partir de agora, também não vai tentar aproximação com ninguém. Já Tiago falou sobre o rótulo de planta. Apesar de boa parte de casa considerá-lo assim, o sertanejo não pareceu se importar muito.

Adriane Galisteu disse que a votação foi bastante acirrada e que foi primeiro recorde de votos da temporada. Dayane foi a primeira peoa liberada pela apresentadora. No entanto, Tiago foi o participante mais votado para ficar, com 36,07% dos votos. Dayane ficou em segundo, com 33,69% e Erika ficou com 30,24%.

Como ficará a dinâmica de “A Fazenda 13” a partir de agora? Rico e Aline ficaram arrasados com a eliminação da amiga e agora o “grupão” sentirá que é forte. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Valesca e Rebecca se juntam na música “PayPau”

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj

Jesy Nelson dá início a sua carreira solo com o lançamento de “Boyz”, já com clipe