Depois da desaprovação da família de Marília Mendonça e da campanha do público para sua saída do BBB22, que ainda nem começou, Naiara Azevedo, através de sua equipe, anunciou que desistiu de lançar sua parceria com a Rainha da Sofrência, que faleceu em novembro de 2021.
Isso, se a família de Marília assim quiser.
> Mãe de Marília Mendonça fala sobre parceria da filha com Naiara Azevedo
Leia mais:
- Assessoria de Naiara Azevedo responde comentários de família de Marília Mendonça
- Mãe de Marília Mendonça fala sobre parceria da filha com Naiara Azevedo
- Maraisa dá unfollow em Naiara Azevedo após briga com irmão de Marília
- Irmão de Marília Mendonça se revolta com Naiara Azevedo no “BBB22”
Em comunicado oficial, publicado nas redes sociais da cantora, a equipe de Naiara Azevedo se mostrou respeitosa ao momento delicado da família de Marília Mendonça, exprimiu seu respeito e admiração à cantora e reiterou que a parceria com a Rainha da Sofrência, chamada “50 Por Cento”, não havia sido lançada ainda por problema com a gravadora e que com a entrada de Naiara no BBB22, eles resolveram incluir a faixa no DVD programado para lançamento nos próximos meses.
A equipe reafirma que tudo foi feito dentro dos trâmites legais e que, caso a família de Marília Mendonça não queira que a faixa seja lançada, eles desistem do lançamento.
A música, chamada “50 Por Cento”, foi gravada ainda em 2020 para o projeto “Juntas”, e tinha planos de ser lançada durante o confinamento de Naiara na casa mais vigiada do Brasil, ainda sem uma data definida. A assessoria da cantora respondeu os comentários do irmão e da mãe de Marília, que não apoiam o lançamento da faixa e acusam Naiara de se aproveitar da morte de Marília e da grande exposição da mídia para se promover.
Confira o comunicado oficial da equipe de Naiara Azevedo:
— Naiara Azevedo 💸 (@Naiarazevedo) January 16, 2022
O BBB22, com Naiara Azevedo no elenco, tem estreia marcada para esta segunda-feira (17), na TV Globo.