banner com link para rádio globo
Jãoe Gloria Groove. Foto: Twitter @multishow
in ,

Encontro de milhões! Gloria Groove canta com Jão no “TVZ”

Programa foi ao ar nesta quinta-feira (21)

Avisa que são eles! O cantor Jão participou de mais um episódio da nova temporada do “TVZ”, do Multishow, com apresentação de Gloria Groove! Na atração, que rolou nesta quinta-feira (21), os dois dividiram vocais em diferentes canções, além de cantarem sucessos de suas carreiras.

Jão. Foto: Twitter @multishow

LEIA MAIS: 

Sob o comando da “bonekinha”, a atração que teve sua estreia com Luísa Sonza, também contou com a participação de nomes como Dilsinho, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e a dobradinha de Lia Clark com Grag Queen. Nesta quinta, o “TVZ” foi marcado por momentos divertidos, além de duetos extraordinários e interpretações de tirar o fôlego.

E o programa chegou entregando tudo! Logo de cara, Jão abriu a atração ao som de “Coringa”. A apresentação, claro, aconteceu ao vivo. Vestindo um look rock ‘n roll, o artista apostou em jaqueta preta, blusa e calça preta, e, para compor o figurino, um cordão dourado.

Relembrando um dos momentos mais icônicos de sua carreira até aqui, o compositor falou sobre a emoção de ter subido no palco do Lollapalooza neste mês. “Quando a gente se encontrar daqui uns dez anos a gente vai estar falando desse show”, conta aos risos.

Gloria Groove. Foto: Twitter @multishow

Eu estava preparado para entrar como um show profissional, mas quando eu pisei no palco, aquilo desapareceu”, diz ele, revelando que foi tomado pela emoção e se entregou para o espetáculo. GG, que também fez um super show no festival, concordou. “É verdade, parece que a gente está vivendo um sonho”, reforça a apresentadora do “TVZ”, que, em seguida cantou “Radar”.

Se jogando em dos quadro do programa, Jão e Gloria Gloove dividiram vocais em “Medo Bobo”, da dupla Maiara & Maraisa, mas numa versão bem rock! GG também entregou TUDO com uma releitura de pagode da faixa “Single Ladies”, de Beyoncé. Arrasou demais a cantora drag queen!

No entanto, a emoção tomou conta do programa com um dueto dos dois em “Dancing With A Stranger”, de Sam Smith em parceria com Normani. O artista também apresentou a música “Idiota” e a dupla arrasou demais fechando a atração cantando juntos “Enquanto Me Beija”.

Escrito por Leonardo Rocha

Prior critica Arthur e faz promessa para que brother fique no BBB22

Ex-BBB Rodrigo Mussi conversa bastante e lembra do jogo do São Paulo