Foto: Rodolfo Magalhães
in ,

Gloria Groove estreia como apresentadora na nova temporada do “TVZ”

Edição estreia na próxima segunda-feira, dia 11 de abril

Gloria Groove está prestes a fazer sua estreia como apresentadora! É isso mesmo! A cantora foi escalada para comandar a nova temporada do “TVZ”, do Multishow, que tem data de estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 11 de abril, às 18h30! A Bonkinha está fora da caixa!

Foto: Twitter @gloriagroove

Leia Mais:

Com isso, a GG do pop vai estar à frente da temporada inédita da atração musical, que terá quase um mês inteirinho de duração sob o comando da Bonekinha. E tudo indica de que a edição promete ser histórica! Logo no primeiro programa, Gloria Groove recebe a cantora Luísa Sonza no estúdio.

A dupla promete pegar fogo e agitar os espectadores com muita música, dança e quadros personalizados, que são a cara do “TVZ”. A atração terá edições ao vivo às segundas e quintas-feiras e, para animar ainda mais a temporada, já estão confirmadas participações super especiais, de nomes da música. Claro que vai estar imperdível!

Gloria Groove. Foto: Divulgação

Entre os famosos, além de Luísa Sonza, artistas consagrados e dos mais diferentes gêneros musicais como Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, Dilsinho, Grag Queen, IZA, Jão, L7nnon, Lia Clark, MC Hariel, Melim e Priscilla Alcântara estão na lita de convidados da “Lady Leste”.

Sucesso de stream

O álbum “Lady Leste” é um verdadeiro fenômeno e já coloca Gloria Groove em posição de destaque entre todos os lançamentos de discos no Spotify Global deste ano, aparecendo no Top 15 dos álbuns mais ouvidos do ano na plataforma.

Gloria Groove. Foto: Divulgação

Com grandes sucessos como “BONEKINHA”“Leilão” e “Vermelho”, o álbum “Lady Leste” foi lançado no dia 10 de fevereiro e estreou no topo da parada global de discos do Spotify e agora já figura na 15ª posição dos lançamentos de 2022 mais ouvidos até o momento na plataforma.

O segundo álbum de estúdio de Gloria Groove, até o momento, acumula um total de 122.033.122 reproduções na plataforma, fazendo da drag queen a terceira brasileira no Top 20 dessa lista, juntando-se agora a Pedro Sampaiocom o “Chama Meu Nome” na 8ª posição, e Tayrone, com o “Na Dose Certa (Ao Vivo / Vol.1)”, que figura na 17ª posição da lista.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Após discussão, Natália diz: “Não vou abaixar cabeça para ninguém”

Com TETO e WIU, Matuê leva “VAMPiro” ao topo do Spotify Brasil