banner com link para rádio globo
Foto: @gloriagroove (Instagram)
in ,

Gloria Groove canta com Lia Clark e Grag Queen no TVZ

É dia de drag, bb! Gloria Groove recebeu duas convidadas especiais em mais um programa de sua temporada como apresentadora do TVZ. Lia Clark e Grag Queen participaram da transmissão do Multishow nesta segunda-feira (18). Sob o comando da “bonekinha”, a atração já recebeu Luísa Sonza, Dilsinho e Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

LEIA MAIS: 

Foto: @multishow (Instagram)

O TVZ foi marcado por momentos divertidos envolvendo as três artistas, além de duetos extraordinários e interpretações de tirar o fôlego. Com a vencedora do reality Queen Of The Universe, GG cantou “Man Down“, sucesso de Rihanna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Além da homenagem a Riri, as drags entregaram uma versão de “Best Part”, de Daniel Caeser, em uma publicação nas redes sociais. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@gloriagroove)

Grag e Gloria ainda arriscaram uma versão reggae de “Girl From Rio“, single de Anitta, durante uma das dinâmicas do programa.

Divulgando o single “VRAU“, Lia Clark se divertiu ao lado de Groove ao reproduzir  o icônico “Duelo: Fiel vs Amante“, de Mc Katia e Mc Nem.

Sucesso de stream

O álbum “Lady Leste” é um verdadeiro fenômeno e já coloca Gloria Groove em posição de destaque entre todos os lançamentos de discos no Spotify Global deste ano, aparecendo no Top 15 dos álbuns mais ouvidos do ano na plataforma.

Gloria Groove. Foto: Divulgação

Com grandes sucessos como “BONEKINHA”“Leilão” e “Vermelho”, o álbum “Lady Leste” foi lançado no dia 10 de fevereiro e estreou no topo da parada global de discos do Spotify e agora já figura na 15ª posição dos lançamentos de 2022 mais ouvidos até o momento na plataforma.

O segundo álbum de estúdio de Gloria Groove, até o momento, acumula um total de 122.033.122 reproduções na plataforma, fazendo da drag queen a terceira brasileira no Top 20 dessa lista, juntando-se agora a Pedro Sampaiocom o “Chama Meu Nome” na 8ª posição, e Tayrone, com o “Na Dose Certa (Ao Vivo / Vol.1)”, que figura na 17ª posição da lista.

 

Escrito por Douglas Françoza

Foto: Malcolm Ali/WireImage

Kiedis diz que saída de Frusciante foi por falta de maturidade do dois

BBB22: Arthur acredita que casa está dividida em novos grupos