in ,

Com ’13’ cravejado no figurino, Gloria Groove discursa contra Bolsonaro no Lollapalooza

Show contou com a participação de Priscilla Alcântara

Foto: Canal Bis (captura)

Gloria Groove fez um show explosivo no último dia de Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A drag queen subiu ao palco por volta de 20h30 e entregou uma apresentação recheada de hits de sua era “Lady Leste, mas sem deixar sucessos do passado de fora da setlist.

Leia mais: 

Foto: @gloriagroove (Twitter)

O show contou com três trocas de roupa e transitou entre diversos gêneros musicais. Com um figurino vermelho e o número 13 cravejado nas costas, a artista protagonizou um dos momentos mais marcantes do espetáculo. Ao apresentar “Vermelho“, seu hit mais recente, Gloria Groove discursou sobre a decisão do TSE que tentou censurar os artistas durante o festival.

>Artistas se manifestam após TSE proibir manifestações eleitorais no Lollapalooza Brasil

“Será que a gente voltou no tempo? Será realmente que é isso que está acontecendo? Quer dizer que eles querem calar a gente? Censura em 2022 é o car*lho. Fora Bolsonaro“, disse a artista antes de emendar o hit “Coisa Boa“.

Para finalizar sua passagem pelo festival, GG escolheu a música “Sobrevivi” e recebeu a cantora Priscilla Alcântara para um dueto emocionante. A artista dedicou o momento aos seus fãs.

Escrito por Douglas Françoza

Scooby comenta sonho com Eliezer, Natália e Karol Conká no BBB22

Oscar 2022: Maria Beltrão confunde DC e Marvel durante transmissão ao vivo

Oscar 2022: Maria Beltrão confunde DC e Marvel durante transmissão ao vivo