#Noticias

Empresa se desculpa com Taylor Swift e fãs pelo desastre nas vendas da “The Eras Tour”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Taylor Swift deu início a pré-venda de sua próxima turnê mundial, a “The Eras Tour”. No entanto, ela, bem como as vendas extraordinárias precisaram ser canceladas devido a alta demanda. Com 52 datas confirmadas, 14 milhões de pessoas tentaram acessar o site da Ticketmaster, que sofreu falhas gerais. Depois de muitas reclamações, a empresa emitiu um pedido de desculpas formal à cantora e aos seus fãs.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Foi na noite desta sexta-feira (18), que a empresa norte-americana publicou em seu perfil oficial no Twitter, um breve pedido de desculpas, junto com um link para uma explicação mais longa em seu site, sobre por que a legião de fãs de Swift não conseguiram comprar os ingressos.

Um dia antes, o presidente da Live NationGreg Maffei, detentor de parte dos direitos da Ticketmaster, concedeu uma entrevista exclusiva à CNBC para discutir os problemas. Ele contou que 14 milhões de pessoas entraram na fila para fazer a compra, o que resultou nas falhas de sistema, mas garantiu que a empresa vendeu 2 milhões, um número que ele disse que poderia lotar 900 estádios.

“Queremos nos desculpar com Taylor e todos os seus fãs – especialmente aqueles que tiveram uma experiência terrível tentando comprar ingressos. Sentimos que devemos a todos compartilhar algumas informações para ajudar a explicar o que aconteceu”, publicou a Ticketmaster.

A Ticketmaster observou que mais de 3,5 milhões de fãs fizeram o pré-registro. “Nunca antes uma venda de fãs verificados despertou tanta atenção – ou tráfego. Isso interrompeu a previsibilidade e a confiabilidade que são a marca registrada de nossa plataforma de fãs verificados”

Os fãs compraram mais de 90% do estoque de ingressos na terça e quarta-feira, de acordo com a Ticketmaster, quebrando o recorde para o maior número de ingressos já vendidos em um único dia por um artista em turnê, 2 milhões.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A Ticketmaster acrescentou também: “Estamos trabalhando para fortalecer nossa tecnologia para o novo padrão que foi definido pela demanda do Taylor Swift. Assim que passarmos por isso, se houver alguma próxima etapa, as atualizações serão compartilhadas de acordo”

Vale destacar que a voz de “Midnights” também se pronunciou contra a Ticketmaster, pela experiência problemática de seus fãs na compra de ingressos para a “The Eras Tour”.

“Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos várias vezes se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que sim. É realmente incrível que 2,4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitos deles sintam que passaram por vários ataques de urso para obtê-los”, disse Taylor.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile