in ,

Taylor Swift: “Anti-Hero” domina parada de singles do UK pela terceira semana

“Anti-Hero” se torna a música mais longa da estrela no topo do chart do Reino Unido

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

É dela! Taylor Swift segue colhendo os frutos do lançamento de “Midnights”, liderados pelo single “Anti-Hero” que assumiu o topo das paradas musicais do mundo e acaba de entrar em sua terceira semana consecutiva em #1 na parada de singles do Reino Unido. Esse feito, marca uma nova sequência de melhores resultados na carreira da estrela.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Taylor Swift acaba de conquistar seu terceiro ciclo consecutivo no topo do Official UK Singles Chart. Com isso, “Anti-Hero” se torna a música mais longa da estrela norte-americana como lider da parada britânica, substituindo “Look What You Made Me Do”, que foi lançada em 2017 e passou duas semanas em primeiro lugar.

Vale destacar que nos últimos dias, Taylor começou a disponibilizar remixes de “Anti-Hero”, sendo o primeiro deles com a participação de Bleachers, projeto solo do produtor de “Midnights”, Jack Antonoff. Além disso, na última sexta-feira (11), a diva também lançou um EP com mais quatro versões inéditas

Além da versão original lançada que está presente no EP, as inéditas incluem: “Anti-Hero (feat. Bleachers)”, “Anti-Hero – Roosevelt Remix”, “Anti-Hero – Kungs Remix” e “Anti-Hero – Jayda G Remix”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Taylor Swift domina Billboard Hot 100

Além de comandar a parada oficial de singles do Reino Unido, Taylor domina a principal parada de músicas dos Estados Unidos. “Anti-Hero” também está no topo da Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva. Além dela, as faixas  “Lavender Haze”, “Midnight Rain” e “Bejeweled” também estão presentes no Top 10.

Vale destacar que com o impulsionamento do single “Anti-Hero” através dos remixes lançados, a expectativa é de que a artista se mantenha também no topo da Billboard Hot 100, pela sua terceira semana consecutiva.