Captura: CBS
in ,

Emmy 2021: Nicki Minaj vira piada durante a premiação

O apresentador do 73ª Emmy Awards fez uma piada envolvendo Nicki Minaj e as suas falas controversas a respeito da vacina contra a Covid-19. O comediante Cedric the Entertainer comandou a cerimônia de entrega dos prêmios que aconteceu neste domingo (19) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Emmy 2021: Nicki Minaj vira piada durante a premiação
Nicki Minaj. Foto: Getty Images

Emmy 2021: confira a lista completa de vencedores

Em seu discurso de abertura, televisionado pela CBS, o humorista defendeu a vacinação e citou Nicki Minaj em referência aos tweets publicados pela rapper na noite do MET Gala, na última segunda (19). Na ocasião, a compositora disse que não iria ao evento pois não estava vacinada e colocou em dúvida a segurança dos imunizantes ao dizer que o seu primo teve problemas nos testículos após toma-los. A fala da rapper propagava notícias falsas a respeito das vacinas, necessárias para acabar com a pandemia.

“Eu estou vacinado. Sim, eu me vacinei e não tive reação como o primo de Nicki Minaj”, ironizou Cedric the Entertainer durante o Emmy 2021. Essa não é a primeira reação às falas de Minaj. Um programa humorístico chegou a montar uma esquete tirando sarro da rapper, que fez questão de responder.

Azealia Banks criticou Minaj

Neste sábado (18), Azealia Banks comentou o episódio e classificou o posicionamento da colega como “estúpido” e “egoísta”. Conhecida por suas declarações afiadas e polêmicas, Banks não poupou Nicki e alfinetou: “Muitas mulheres negras morreram ou tiveram suas pernas amputadas ou partes do corpo amputadas por causa de injeções do mercado clandestino, por que Nicki Minaj não questiona isso?”

Minaj chegou a dizer que precisaria “pesquisar” melhor os imunizantes antes de recebe-los, o que também causou revolta em internautas e defensores da ciência. Azealia ironizou a fala: “faz cirurgias perigosas, diz que usa cocaína e percocets nas músicas mas tem que pesquisar sobre vacinas?”.

Escrito por Douglas Françoza

Jão solta spoilers do seu próximo álbum e mostra trecho inédito

Lizzo cria mashup de “Rumors” e “Industry Baby, do Lil Nas X