Foi noticiada nesta quinta-feira (14) a morte de Emani 22, uma jovem cantora de 22 anos. Ela era uma promessa do gênero R&B e ganhou fama nos Estados Unidos pelos hits “Feelings” e “Close“. A causa da morte, até o momento, não foi revelada.
Leia mais:
- Quem é Luthuly, um dos destaques do R&B contemporâneo?
- “Wild Side”: Parceria de Normani e Cardi B estreia forte nas listas R&B da Billboard
- Hip-hop e R&B se posicionam como os gêneros mais ouvidos dos EUA em 2020; veja ranking e artistas
- Mais uma! BTS anuncia versão R&B de “Permission to Dance”
- Livinho revela influência do R&B e gospel para o seu trabalho no funk
Em nota divulgada à revista People, o produtor musical J Maine confirmou a morte de Emani Johnson. “Emani 22 era uma pessoa maravilhosa que iluminava qualquer lugar que estivesse”, comentou.
“Trabalhei com ela e a ajudei a montar seu último projeto, ‘The Color Red‘. A forma como trabalhamos juntos foi fácil, nós dávamos bem. Dói tanto saber que aquela foi a última vez que eu a vi. Eu a considerava como uma irmã mais nova. Ela fará falta e nunca será esquecida, e sempre pensarei nos ótimos momentos que passamos juntos“, declarou.
Uma amiga de Emani, a rapper Bhad Bhabie, também prestou uma homenagem à cantora em seu perfil no Instagram. Confira:
“Eu nem sei o que dizer …Isso nem parece real. Eu costumava passar todos os dias com você. Você me ensinou tantas coisas. Você era minha inspiração para tantas coisas, minha irmã mais velha, irei sentir tanto sua falta“, escreveu na legenda.