Livinho revela influência do R&B e gospel para o seu trabalho no funk Foto: Divulgação
in ,

Livinho revela influência do R&B e gospel para o seu trabalho no funk

O cantor comentou que começou na música tocando violino na igreja, quando criança

Livinho começou mostrando que quem sabe faz ao vivo, começando a live no #PalcoPOPline tocando piano. No papo com Carol sobre o R&B no Brasil, logo no início, ele declarou o seu amor pela música.

O cantor comentou que começou na música tocando violino na igreja, quando criança/ Foto: Reprodução/Instagram

“O mundo já é muito triste, tem muito caos, então, eu vendo a minha parte mais engraçada na música, porque eu também sou engraçado. Vi que as pessoas gostam de coisas engraçadas, assim surgiu o funk ousadia. Eu colocava uma melodia muito louca. Vi que as pessoas achavam que eu cantava bem e gostavam das letras que eu escrevia”.

Ele também comentou sobre a influência do gospel para a sua carreira:

“Eu comecei tocando violino na igreja, então, mesmo que às vezes eu cante funk proibidão, o gospel ainda é muito influente na minha carreira. Tanto que quando gravei “Minha Vez” com Ton Carfi, foi uma música que viralizou, mesmo sendo em um ritmo bem diferente do que eu faço. Acho o R&B a base do meu trabalho”.

O cantor ainda deu uma palhinha das músicas “Novo Vício” e “Faz Falta”, em que além de cantar, tocou piano e falou sobre o que o público pode esperar do seu novo trabalho.

“É um trabalho diferenciado, que conversa com diversas personalidades. É um trabalho bem versátil, acho que o grande destaque que traz é um Livinho mais no trap. Inclusive, procurei diversificar as letras. Tanto que nesse trabalho, tem uma letra em que falo de depressão. Eu espero que se torne uma inspiração. Tantas pessoas não dão valor a vida. Eu quero que as pessoas acreditem que um novo amanhã é sempre possível. Se algo deu errado, que as pessoas possam recomeçar do zero”.

Para finalizar, Livinho ainda fez um convite para a nossa apresentadora Carol, que os dois possam gravar uma música juntos!

Veja como foi o #PalcoPOPline com a participação de Livinho

Escrito por Redação POPLine

surpresa

Lana Del Rey está preparando surpresa especial, diz gerente

Descubra 12 documentários de música no YouTube Originals